25 de Janeiro de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Fila de atendimento do Banco Mercantil incomoda clientes e sindicalistas em Assis

Usuários registraram imagens de clientes na chuva enquanto aguardam atendimento

Na manhã desta sexta-feira, 8 de janeiro, alguns usuários do Banco Mercantil se revoltaram com o descaso que estão enfrentando para conseguir utilizar os serviços do posto de autoatendimento, com a formação de grandes filas.

Recentemente, o Portal AssisCity fez uma reportagem com o coordenador do Sindicats dos Bancários, Fabio Escobar, falando sobre a mudança da agência do Banco Mercantil do Brasil para um posto de autoatendimento.

Divulgação - As filas no posto do Banco Mercantil do Brasil são constantes e sindicato busca respostas dos banqueiros
As filas no posto do Banco Mercantil do Brasil são constantes e sindicato busca respostas dos banqueiros


Na ocasião, ele explicou que com a mudança deixou de ter na agência um caixa para atender a população, oferecendo então apenas os serviços de caixa eletrônico.

Em contato com Fabio Escobar, após as reclamações desta sexta-feira, ele ressaltou que o Sindicato está cobrando insistentemente uma resposta do banco, mas até o momento nada foi resolvido.

"Infelizmente a situação no Mercantil está como sempre, horrível, tanto para os bancários quanto para a população. O Sindicato está cobrando do Banco a contratação de mais funcionários, pois o Mercantil demitiu funcionários na pandemia, e melhor tratamento e respeito aos clientes e usuários da instituição financeira".
Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM