Buscar no site

Filha lamenta morte de Márcia Regina Oliveira Poletine por COVID: " muito triste perdê-la tão cedo"

Sua foto de perfil do Facebook trazia: "Vacina salva vidas há anos. Eu vou tomar"

Redação AssisCity

  • 26/03/21
  • 23:00
  • Atualizado há 156 semanas

Em sua foto no perfil do Facebook, Márcia Regina Oliveira Poletine, de 65 anos, tinha a marca da esperança do mundo inteiro: "Vacina salva vidas há anos. Eu vou tomar". Mas, infelizmente, não deu tempo. Ela morreu na noite dessa sexta-feira, 26, mesmo depois de ter superado a COVID.

Ana Luiza Poletine Perobeli, filha de Márcia, conta que a mãe teve COVID, mas já estava boa. Porém, na sexta-feira, 19, foi internada no Hospital e Maternidade de Assis, por causa de uma febre que não cessava.

"A COVID já tinha acabado, mas por causa da imunidade uma bactéria se instalou no pulmão. Mudaram os antibióticos, ela respondeu bem, mas a saturação não aumentava e foi preciso ir para a UTI em um aparelho que aguentou a saturação dela em 95. Mas no final de tarde desta sexta-feira começou a baixar a saturação de novo, e daí foi preciso intubar. Ela não resistiu à máquina e teve parada cardiorrespiratória", lamenta.

Márcia era casada com Ângelo André Poletine, deixa os filhos Carlos Eduardo Poletine e Ana Luiza Poletine Perobeli e quatro netos.

"Nós, filhos, netos, genro e nora lamentamos esta perda. Minha mãe era muito querida por todos, alegre, ajudava muitas pessoas. Sua passagem nos pegou de surpresa. "Muito triste perdê-la tão cedo. Mas temos fé que ela está bem ao lado de Deus", diz a filha, que também agradece a todas as mensagens de carinho.

Márcia era professora e atuava como gestora de supervisão educacional da região de Marília do Centro Paula Souza.

Durante muitos anos Márcia lecionou nas ETECs Prof. Luiz Pires Barbosa de Cândido Mota e Dr. Luiz Cesar Couto de Quatá.

Muito querida, a morte de Márcia causou forte comoção entre docentes e discentes do Centro Paula Souza, que nas redes sociais prestaram sua homenagem a ela.

A família optou por não fazer velório atendendo a um pedido de Márcia e seu corpo será cremado em Londrina.

divulgação - Márcia Regina Oliveira Poletine, 65 anos
Márcia Regina Oliveira Poletine, 65 anos

Receba nossas notícias em primeira mão!