Buscar no site

Filha procura por pai sequestrado em Frutal do Campo

Maurício Correa é morador de Assis e foi visto pela última vez em Frutal do Campo

Redação AssisCity

  • 30/08/20
  • 12:00
  • Atualizado há 190 semanas

Neste domingo, 30 de agosto, a Redação do AssisCity recebeu o apelo de Elisangela Barbosa Correa, moradora da cidade de Assis, que busca pelo seu pai que foi sequestrado e está desaparecido desde sexta-feira, 28 de agosto. Maurício Correa, conhecido como Gaúcho, estava em Frutal do Campo e foi visto sendo arrastado e jogado dentro de uma caminhonete branca em Frutal do Campo.

Segundo a filha, o homem era muito conhecido em Assis e a família recebeu ameaças de telefones desconhecidos.

Após o sequestro, na sexta-feira mesmo, a filha procurou a polícia, que fez buscas pela região e encontrou a Fiorino de Gaucho em um canavial em Florínea.

"Depois disso, recebemos ligações ameaçando mandar fotos dele morto", explica a filha de Maurício.

divulgação - Maurício Correa, conhecido como Gaúcho
Maurício Correa, conhecido como Gaúcho

Elisangela diz que não conseguem mais contato com os números de telefone que fizeram as ligações e as ameaças seguiram até sábado à noite e pararam neste domingo, 30. "Hoje as ligações pararam e nós tememos pela vida dele. Peço encarecidamente para que se alguém tiver qualquer informação que nos procure, ou procure a polícia. Estamos desesperados", suplica a filha.

Recentemente, Elisangela perdeu sua mãe, Iracema Barbosa de 59 anos, vítima de COVID-19 no Hospital Regional. A filha busca desesperadamente notícias do pai. "Não posso passar por mais uma perda assim, preciso encontrar meu pai", finaliza.

A filha disponibiliza o número de telefone (18) 997911275, para quem tiver informações sobre o paradeiro de Gaúcho.

Receba nossas notícias em primeira mão!