Buscar no site

Final de semana em Assis terá temperaturas elevadas e possibilidade de chuvas isoladas

Confira a previsão do tempo para os próximos dias, de acordo com os dados do Ipmet

Redação AssisCity

  • 24/03/23
  • 09:00
  • Atualizado há 52 semanas

Os moradores de Assis já podem se preparar para um final de semana com temperaturas elevadas e possibilidade de chuvas isoladas. De acordo com a previsão do Instituto de Pesquisas Meteorológicas (Ipmet), os próximos dias serão marcados por variações climáticas na cidade.

Nesta sexta-feira, 24 de março, o tempo em Assis será de sol com algumas nuvens durante o dia e períodos nublados à noite. A temperatura máxima prevista é de 32°C, enquanto a mínima será de 19°C. Há uma baixa possibilidade de chuvas isoladas, com probabilidade de 5%.

No sábado, 25 de março, a previsão indica aumento de nuvens pela manhã e possibilidade de chuvas isoladas durante a tarde e à noite. A temperatura máxima será de 30°C, enquanto a mínima será de 20°C.

Já no domingo, 26 de março, o tempo em Assis deverá ser de sol com algumas nuvens, sem previsão de chuvas. As temperaturas oscilarão entre 32°C e 21°C, respectivamente para a máxima e a mínima.

Os moradores devem estar atentos às mudanças climáticas, que podem ocorrer de forma rápida e intensa, conforme alerta do Ipmet. É importante estar preparado para as chuvas isoladas, que podem ser acompanhadas de trovoadas e rajadas de vento em algumas áreas.

Em caso de emergências, a população pode acionar a Defesa Civil ou outros órgãos de segurança e proteção, como bombeiros e polícia. Além disso, é fundamental seguir as orientações das autoridades e evitar áreas de risco.

Receba nossas notícias em primeira mão!