19 de Janeiro de 2022
20º/30º
Notícias - Local

Foragido, autor de homicídio na JV da Cunha e Silva em Assis é preso no Paraná

Crime aconteceu no dia 14 de fevereiro de 2021

A Polícia Civil do Paraná prendeu na manhã de quinta-feira, 6 de janeiro, o homem que matou Caetano de Souza, de 63 anos, com quatro tiros em frente a um mercadinho na rua JV da Cunha e Silva em Assis, em fevereiro de 2021.

O autor do crime T.R.A.Z, de 39 anos, foi preso em uma residência no loteamento Sumaré em Maringá. De acordo com a polícia, o homem que é réu-confesso, estava foragido da justiça.

Divulgação - Crime aconteceu na frente de um mercado na JV da Cunha e Silva
Crime aconteceu na frente de um mercado na JV da Cunha e Silva


"Quando ele se apresentou pela primeira vez na delegacia, foi numa manhã de quarta-feira, três dias após o crime. Então não existia mais o estado flagrancial para ele ficar preso e ele foi liberado na presença do advogado. E a prisão temporária que nós havíamos solicitado, saiu na parte da tarde", conta o delegado da DIG de Assis, Marcelo Armstrong Nunes.

Assim que foi decretado o mandado de prisão, os policiais foram até os endereços que o rapaz havia informado e não o encontraram.

"Ele ficou foragido por mais de um mês e os advogados conseguiram a revogação da prisão temporária dele, e aí ele passou a responder em liberdade. Mas por conta de novas provas colhidas neste período, demonstraram que ele não poderia ficar em liberdade e aí foi decretada a prisão preventiva", informa Marcelo.

Com o novo mandado de prisão, a polícia procurou pelo individuo que foi dado como foragido. As buscas foram intensas na cidade de Assis e também na região do Paraná, mas ele não foi encontrado.

E agora com novas informações enviadas para a polícia através de disque denúncia, ele foi localizado e preso.

Agora ele está à disposição da justiça e, por ser réu-confesso, deve ir à júri popular assim que solicitado.

A reportagem do AssisCity esteve no local, minutos após o ocorrido:


Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM