Buscar no site

Fundo Social e SEBRAE oferecem curso de fabricação de pizza e salgados em Assis

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 11 de julho

Divulgação

  • 30/06/22
  • 15:00
  • Atualizado há 91 semanas

O Fundo Social em parceria com o Sebrae Aqui de Assis oferecem capacitação, visando incentivar o empreendedorismo por meio da qualificação gratuita. O curso ensina a fabricar e vender pizzas e salgados assados, com aulas presenciais e gratuitas, e será ministrado por profissionais do SEBRAE e SENAI.

Serão abordados conteúdos sobre gestão de vendas e finanças, além de planejar e executar as operações do processo de fabricação de pizzas e de salgados assados, do balanceamento ao acabamento final do produto. Tudo isso de acordo com as tendências do mercado no que diz respeito a matérias-primas e equipamentos, seguindo normas e padrões de qualidade, higiene, segurança, prevenção de acidentes e preservação ambiental.

Divulgação

O período do curso é de 25 de julho até 22 de agosto, das 8:30h às 12:30h, de segunda à sexta, exceto feriados, com carga horária de 68 horas. As aulas acontecerão no Fundo Social de Assis, situado na Rua Dr. Geraldo Nogueira Leite, 1.735.

São apenas 16 vagas, e a pré-inscrição pode ser realizada clicando aqui até dia 11/07.

Informações sobre o conteúdo programático podem ser obtidas no SEBRAE Aqui de Assis, localizado na Avenida Antônio Zuardi, 970, dentro da ACIA.

Receba nossas notícias em primeira mão!