Buscar no site

Guilherme & Santiago fazem show de abertura da Festa do Peão de Quatá

A Festa do Peão acontecerá de 24 a 27 de setembro, com entrada franca, e a abertura será nesta quinta-feira, às 20h30, com a Inauguração do Centro de Convergência "Miguel Mota"

Redação AssisCity

  • 24/09/15
  • 10:00
  • Atualizado há 448 semanas

Começa nesta quinta-feira, 24 de setembro, a Festa do Peão de Boiadeiro de Quatá. No Centro de Convergência, onde está sendo montado o Recinto, o trabalho é intenso e não para. "Estamos na expectativa. Já está quase tudo pronto para receber os quataenses e visitantes da região na nossa grande festa", diz animada a prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca, durante uma visita ao Centro de Convergência.

A Festa do Peão acontece de 24 a 27 de setembro, com entrada franca, e a abertura será nesta quinta-feira, às 20h30, com a inauguração do Centro de Convergência "Miguel Mota". Em seguida, a abertura oficial do Rodeio e as Montarias em Touros. No sábado, haverá prova dos Três Tambores, após as 11h, e domingo, dia 27, Prova de Laço em Dupla, a partir das 13h.

O show no palco principal ficará por conta da dupla Guilherme & Santiago, e em seguida, no Palco II, show com Pedro Neto e Vinícius. Haverá Praça de Alimentação e Parque de Diversões.

Os shows programados para o Palco Principal são: dia 24, Guilherme e Santiago; dia 25, Fred e Gustavo; dia 26, Denilson e Tiago; e dia 27, Bruno e Barreto. No Palco II devem se apresentar: dia 24, Pedro Neto e Vinicius; dia 25, Bruno Nassy e Thiago, e dia 26, Everton e Tiago.

A realização é da Prefeitura e Câmara Municipal de Quatá, com organização da Comissão de Rodeio.

Receba nossas notícias em primeira mão!