Buscar no site

Homem agride companheira, danifica e cai de viatura da PM

Ele também foi agredido pela mulher; casal tinha saído de uma festa

Redação AssisCity

  • 20/09/21
  • 14:00
  • Atualizado há 134 semanas

Um homem foi detido na noite deste domingo, 19 de setembro, após agredir sua companheira, ser agredido por ela com pauladas e ainda danificar e cair de uma viatura da Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, uma pessoa que passava pela Rodovia Manoel Fernandes, próximo ao Horto Florestal de Assis, viu o homem puxando sua companheira pelo cabelo ao lado de um veículo Ford Ecosport, que estava estacionado no acostamento e ligou para a Polícia Militar.

Ao chegarem no local, os policiais presenciaram a mulher agredindo o homem com pauladas na cabeça e pelo corpo. Eles retiraram o pedaço de pau da mão dela e a questionaram sobre as agressões.

Ela relatou que teve um desentendimento com seu companheiro e estava sendo agredida por ele. Dentro do carro havia um casal de amigos, que relatou que todos estavam saindo de uma festa quando o casal iniciou a discussão.

O rapaz agredido pela companheira estava desacordado e em buscas pessoais, foi localizado com ele uma porção de cocaína.

O homem foi colocado em uma viatura e a mulher em outra, para serem levados ao plantão da Polícia Civil. O casal de amigos seguiu no Ecosport, também até o plantão.

No percurso, o homem acordou alterado e começou a gritar chamando pela mulher. Os policiais pediram para que ele se acalmasse e informaram que ele seria levado ao plantão e em seguida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para atendimento médico.

Ele começou a gritar e a chutar a viatura. Um dos chutes atingiu o vidro traseiro da viatura e ele caiu no chão, sofrendo ferimentos no rosto. Os policiais então pararam a viatura para socorrê-lo, mas o homem começou a xingá-los. Ainda assim, ele foi colocado novamente na viatura e o levado ao plantão onde foi registrado boletim de ocorrência de agressão, violência doméstica, porte de entorpecente, injúria, difamação e desacato. Após o registro, o homem ficou detido e foi conduzido para atendimento na UPA.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais