Buscar no site

Homem é preso com quase 70 tijolos de maconha escondidos no guarda-roupa em Assis

Suspeito foi abordado pela PM no centro da cidade com um dos tijolos da droga na cintura e disse que guardava mais em casa. Apreensão total somou quase 55 quilos

G1

  • 23/10/20
  • 08:00
  • Atualizado há 178 semanas

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (22), em Assis (SP), após ser surpreendido tentando vender um tijolo de maconha no centro da cidade e por armazenar em sua casa, dentro de um guarda-roupa, quase 70 tabletes da droga.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento preventivo na região central da cidade, o suspeito demonstrou nervosismo com a aproximação da viatura e policiais o abordaram na Rua Rangel Pestana.

Na revista pessoal, policiais encontraram um tijolo de maconha escondido embaixo da camisa, na cintura do suspeito. Ele admitiu que aguardava a chegada de uma pessoa para entregar a droga e disse que havia mais entorpecentes em sua casa.

Os policiais foram até o local e em seu quarto, dentro do guarda-roupas, localizaram mais 67 tijolos da droga, uma apreensão que totalizou 54,895 quilos.

O homem foi autuado por tráfico na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis e posteriormente encaminhado para a cadeia de Lutécia.

Divulgação PM - Além do tijolo de maconha que o suspeito levava na cintura, policiais acharam outros 67 tabletes da droga em sua residência
Além do tijolo de maconha que o suspeito levava na cintura, policiais acharam outros 67 tabletes da droga em sua residência

Receba nossas notícias em primeira mão!