Buscar no site

Homem ameaça casal e rouba celulares e máquina de cartão de crédito em Assis

O homem foi preso em flagrante

Redação AssisCity

  • 23/10/20
  • 11:00
  • Atualizado há 182 semanas

Na noite desta quinta-feira, 22 de outubro, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 26 anos acusado de roubar um casal, com ameças com arma de fogo, no Parque São Nicolau em Assis.

Uma das vítimas, um homem de 35 anos, relatou à policiais que faziam patrulhamento na região, que ele e sua esposa haviam sido roubados por um homem, que os ameaçou com uma arma de fogo e roubou uma mochila azul, que continha em seu interior três aparelhos de celular novos da marca Xiaomi, dois celulares de uso pessoal, um da marca Motorola e outro Samsung, além de uma máquina de cartões de crédito da marca Stone, e fugiu a pé.

A vítima fez o rastreio dos celulares e era apontado que eles estavam em uma casa na mesma rua, para onde os policiais se dirigiram e com autorização da moradora entraram no imóvel. Após revistas, os policiais encontraram do lado vizinho da casa, bem rente ao muro, uma sacola com os três aparelhos celulares Xiaomi que haviam sido roubados.

A moradora foi questionada e negou qualquer envolvimento com o roubo, informando que morava no local com seu companheiro, e que ele não estava na casa. Ela entregou aos policiais uma pistola de air soft que estava guardada dentro do guarda-roupas, o que motivou policiais a iniciarem a busca do suspeito, que foi localizado nas proximidades.

Ao ser indagado, ele confessou em detalhes o crime, mostrou a lixeira de um imóvel próximo, onde havia escondido os dois celulares usados, a mochila e a máquina de cartões.

O rapaz foi preso em flagrante, sendo encaminhado para a Cadeia de Lutécia.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais