Buscar no site

Homem faz vakinha online para custear cirurgia nos olhos

Jó de 45 anos pode ficar cego a qualquer momento e cirurgia precisa ser feita com urgência

Redação AssisCity

  • 27/10/20
  • 15:00
  • Atualizado há 182 semanas

A assisense Marisa Aparecida Cardozo de Oliveira está promovendo uma Vakinha Online para custear a cirurgia nos olhos de seu marido Jó Luiz de Oliveira, de 45 anos.

Segundo ela, Jó foi diagnosticado no final do ano com glaucoma e após fazer consultas em clínicas particulares iniciou o tratamento com colírios que custavam de 150 a 200 reais.

Marisa conseguiu pegar os medicamentos pelo Medex, mas o caso de Jó piorou.

Em uma outra consulta o oftalmologista pediu novos exames e constatou que o glaucoma do homem estava em estágio avançado. Uma nova bateria de exames foi feita e chegou à conclusão de que a cirurgia seria a única opção de Jó.

"Nós ficamos desesperados, não tínhamos dinheiro para pagar 12 mil reais de cirurgia, recorremos à rede pública, mas não podemos esperar, a previsão é de seis meses de espera. Infelizmente, a médica disse que a qualquer minuto ele pode perder o restante da visão", esclarece Marisa.

Assim, surgiu a ideia de criar um link de vakinha online para ajudar Jó.

O link foi feito no sábado, 24 de outubro, mas os resultados não estão sendo dos melhores, por isso a mulher pede a colaboração de quem puder contribuir.

"Somos pobres, pago aluguel e não tenho condições de conseguir esse valor. Minha única saída é pedir ajuda de quem puder, e agradeço de coração a todos que de alguma forma ajudar meu marido a fazer essa cirurgia", pede a mulher.

Para ajudar Marisa e Jó basta acessar o link da vakinha: www.vakinha.com.br/vaquinha/cirurgia-do-jo-marisa-aparecida-cardoso-de-oliveira ou entrar em contato pelo número (18) 98800-0208.

divulgação - Jó Luiz de Oliveira, de 45 anos
Jó Luiz de Oliveira, de 45 anos

Receba nossas notícias em primeira mão!