Buscar no site

Homem foge da ala psiquiátrica de hospital, tenta furtar caminhão e acaba preso em Assis

Ele é morador de Rinópolis e estava internado por ordem judicial

Redação AssisCity

  • 08/03/21
  • 13:00
  • Atualizado há 159 semanas

Um homem de 43 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira, 8 de março, em Assis, após fugir da ala psiquiátrica do Hospital Regional e tentar furtar objetos de um caminhão na Vila Carvalho em Assis.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais avistaram o homem retirando objetos de um caminhão que estava estacionado na rua e realizaram sua abordagem.

Aos policiais o homem afirmou que era ajudante do caminhão e estava preparando a carga para uma viagem. Ao ser questionado sobre o proprietário do caminhão, ele afirmou que pertencia ao senhor José. Os policiais então fizeram a consulta da placa do veículo e constaram que o endereço do proprietário era o mesmo onde o caminhão estava estacionado e fizeram contato com ele.

O proprietário afirmou que o quebra-vento do caminhão não estava quebrado anteriormente, que desconhecia o homem que estava no local e que os objetos colocados no carrinho de cargas, um macaco hidráulico, dois pen drives, um aparelho interclima, uma caixa de som auto falante e uma chave de roda eram seus.

Ao ser novamente questionado, o homem confessou a tentativa de furto, disse ainda que é natural de Rinópolis e estava em Assis para se submeter a um tratamento em razão do vício em drogas e álcool.

O homem foi apresentado no Plantão da Policiai Civil, onde foi feito contato com a enfermeira da ala psiquiátrica do Hospital Regional que afirmou que ele estava internado na unidade por determinação judicial e que havia fugido no início da noite de domingo.

O homem ficou preso em flagrante.

Receba nossas notícias em primeira mão!