Buscar no site

Homem que agrediu funcionária de sorveteria tenta invadir casa de irmã e é contido por familiares

Ele teria ido até a casa dos familiares e feito ameaças

Redação AssisCity

  • 17/07/21
  • 11:00
  • Atualizado há 144 semanas

No final da tarde desta sexta-feira, 16 de julho, a família do homem de 36 anos, que agrediu a funcionária de uma sorveteria de Assis no dia 8 de julho, registrou um boletim de ocorrência contra ele.

Conforme o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada até uma casa na Vila Santa Cecília onde estaria ocorrendo um desentendimento familiar.

No local os policiais foram informados que o homem teria ido até o local pois não teria onde ficar, e um sobrinho tentou impedir que ele entrasse na casa, chamando seu irmão até o local.

Os envolvidos entraram em luta corporal, e apenas o homem sofreu escoriações no rosto.

Ele estava bastante embriagado.

O AssisCity, entrou em contato com um dos sobrinhos, que preferiu não se identificar e relatou à reportagem que o que aconteceu foi uma briga de família.

"Ele tentou entrar na casa do meu pai ameaçando meu irmão mais novo, por isso fui até lá e aconteceu o ocorrido. Foi um caso à parte do que aconteceu na sorveteria, não tem nada com aquele ocorrido", relatou.

O sobrinho confirmou que o vídeo que circula pelas redes sociais do tio deitado no chão, é do momento da discussão familiar.

O sobrinho contou ainda que o tio sempre foi agressivo e é usuário de álcool e drogas, e que ele havia ido até a casa atrás de cigarros e dinheiro.

"No vídeo alguém diz que isso é por ele ter batido em mulher, mas não tem nada disso, não foi por isso", ressaltou.

Receba nossas notícias em primeira mão!