Buscar no site

Homens tentam fugir da polícia mas são detidos em Assis

Eles foram apreendidos ao invadirem uma casa no mesmo bairro

Redação AssisCity

  • 28/05/20
  • 17:00
  • Atualizado há 200 semanas

A Polícia Militar prendeu na tarde de terça-feira, 26 de maio, dois homens que tentaram fugir na Vila Progresso em Assis.

Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro, os policiais se depararam com dois homens de blusas pretas, em uma moto cinza, sendo que o homem que estava na garupa da moto, foi reconhecido pelos policiais por já ter sido flagrado anteriormente traficando drogas.

Ao perceber que seriam abordados, os homens fugiram, arremessando um embrulho preto no telhado de uma casa; que posteriormente foi vistoriado pelos policiais, que encontraram no embrulho, 23 invólucros de maconha.

Na sequência, os policiais foram informados por outras equipes que dois homens em uma moto cinza tinham invadido uma casa no mesmo bairro. Ao chegarem no local, os policiais constataram que eram os homens que haviam fugido.

Eles assumiram que haviam fugido e disseram que o objeto arremessado no telhado da casa, era um telefone celular, que não foi localizado.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde foi lavrado auto de infração de trânsito e a moto ficou apreendida.

divulgação - Um embrulho preto contendo 23 invólucros de maconha foi apreendido
Um embrulho preto contendo 23 invólucros de maconha foi apreendido

Receba nossas notícias em primeira mão!