Buscar no site

Obras no km 447 da Raposo Tavares interditam alça de acesso em Assis no sábado, 15

Interdição será das 7h às 17h

Divulgação CART

  • 14/08/20
  • 10:00
  • Atualizado há 188 semanas

Obras de manutenção do pavimento estão programadas para ocorrer no próximo sábado, dia 15 de agosto, na SP-270 - Rodovia Raposo Tavares, nas proximidades do município de Assis.

As melhorias serão realizadas na alça de entrada localizada no Km 447+450 até o Km 447+550. As equipes atuarão das 7h até as 17h.

Para os usuários que desejarem acessar a SP-270, sentido Presidente Prudente, vindo da SP-284, será necessário utilizar a próxima alça de acesso, localizada no dispositivo que fica aproximadamente 400 metros à frente.

A CART orienta que o local de obra estará devidamente sinalizado com reforço de placas de advertência, dispositivos de sinalização, homens bandeiras, equipes treinadas para a execução e orientação do condutor.

"A CART em parceria com ARTESP - Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo e a Polícia Militar Rodoviária recomenda aos usuários dirigir em velocidade reduzida ao aproximar-se do trecho em manutenção e manter a atenção a sinalização do local", enfatiza o coordenador de operações da CART. Luís Eduardo Oliveira. Em caso de chuvas, os serviços poderão ser reagendados.

Receba nossas notícias em primeira mão!