Buscar no site

Jogo do VOCEM contra Osvaldo Cruz é cancelado por falta de UTI Móvel no Tonicão

A notícia foi dada pela Federação Paulista de Futebol as 10h40 da manhã no próprio estádio por conta da falta de uma UTI Móvel no local.

Redação AssisCity

  • 15/05/22
  • 11:00
  • Atualizado há 100 semanas

O jogo da 4ª rodada do Paulistão da segunda divisão que seria realizado em Assis entre VOCEM e Osvaldo Cruz, na manhã deste domingo, 14 de maio, foi cancelado.

A notícia foi dada pela Federação Paulista de Futebol as 10h40 da manhã no próprio estádio por conta da falta de uma UTI Móvel no local.

Os dois times chegaram a se posicionar em campo mas ficaram por mais de 40 minutos aguardando a chegada do veículo.

Divulgação - Jogadores voltando para o vestiário - Foto: Arquivo AssisCity
Jogadores voltando para o vestiário - Foto: Arquivo AssisCity

Por regra, todos os suportes necessários para a partida precisam estar de acordo e presentes para o jogo começar.

A ambulância da Prefeitura Municipal de Assis estava no local, mas UTI móvel de responsabilidade do clube mandante não chegou a tempo.

Diversos torcedores do Vila Operária Clube Esporte Mariano foram até o Tonicao para acompanharem a partida, mas tiveram que ir embora por conta do encerramento.

O VOCEM não pontua nesta rodada e perde por W.O (Walkover) 'Vitória fácil'.

Outros detalhes serão divulgados em breve pela Federação Paulista de Futebol.

Confira a nota de esclarecimento do VOCEM:

A diretoria do VOCEM vem a público esclarecer os eventos e acontecimentos ocorridos na data de hoje 15/05/2022 expondo o que se segue: o VOCEM enquanto clube de renome e tradição no seguimento futebolístico lamenta profundamente os eventos que se sucederam na data de hoje os quais provocaram o cancelamento da partida entabulada entre VOCEM e Oswaldo Cruz pela ausência de ambulância. Cumpre se esclarecer ao público que a diretoria e o clube sempre se pautaram pelo respeito e consideração aos torcedores, maior patrimônio do clube. A ausência de ambulância representa violação contratual na medida que o clube sempre acatou as exigências da Federação Paulista de Futebol, mantendo contrato firmado com empresa específica para atendimento dessas exigências estabelecidas para prática do evento. Sedo assim informa aos torcedores que está adotando as medidas pertinentes e cabíveis no que tange ao ressarcimento dos torcedores informando ainda que já encaminhou os fatos a conhecimento de seu Departamento Jurídico para que venha adotar as medidas cabíveis imputando a responsabilidade a quem couber pelos danos e consequências causados.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais