03 de Dezembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

José Fernandes é reeleito com 56,81% dos votos

José Fernandes, PDT, atual prefeito de Assis, é reeleito prefeito com 25.811 votos, o que representa 56,81% do votos válidos.

Para o candidato da coligação Quem Ama Cuida, que liderou o número de votos em praticamente todos os cartórios eleitorais, desde o início da apuração, ser reeleito é uma missão muito mais dura que ser eleito porque tanto o candidato quanto o seu governo sempre estão expostos à aprovação da população.

"Ser reeleito é uma tarefa árdua porque tanto o candidato quanto o governo estão a todo momento sendo avaliados pela população. Para mim, ser reeleito é uma grande vitória e satisfação porque é o reconhecimento de que eu fiz o melhor com o melhor que podia com muito pouco. E mais, é a esperança e a confiança que o eleitor tem de que ainda posso fazer muito mais pela nossa cidade e população", diz o prefeito reeleito.

José Fernandes agradece a população o apoio recebido durante seu governo e campanha e aos eleitores pelo voto confiado. "Eu agradeço cada voto recebido. Mas vou governar para todos, assim como fiz nos últimos quatro anos. Se analisarmos o cenário regional, poucos prefeitos foram reeleitos e eu estou muito feliz porque a população reconheceu meu trabalho.

José Fernandes acompanhou a apuração ao lado de sua família e de seu vice Aref.

Confira como ficou a votação completa para prefeito de Assis:

José Fernandes (PDT) 56,81%, 25.811 votos;
Fernando Quinteiro (PSD) 34,20%, 15.537 votos;
Coronel Franco (DEM), 3,67%, 1.667 votos;
Pablo Pra Toda Obra (PSOL) 2,96%, 1.346 votos;
Professor Campanatti (PATRIOTA) 2,36%, 1.073 votos.

divulgação

divulgação

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM