Buscar no site

José Fernandes será o quarto candidato de Assis a ser entrevistado

As entrevistas ocorrem diariamente às 7h30

Redação AssisCity

  • 22/10/20
  • 16:00
  • Atualizado há 182 semanas

Na terça-feira, 20 de outubro, o Portal AssisCity e a Rádio Difusora iniciaram as entrevistas com os candidatos a prefeito de Assis. A serie de entrevistas acontece de segunda a sábado, às 7h30, com mediação de Gerônimo Paes e professor Elielton.

Já foram feitas entrevistas com os candidatos das cidades de Pedrinhas Paulista, Cândido Mota, Florínea, Tarumã e Platina. Em Assis Coronel Franco e Professor Campanatti, apresentaram suas propostas, além do espaço cedido ao candidato Fernando Quinteiro, que não compareceu à entrevista.

Nesta sexta-feira, 23 de outubro, José Fernandes será o quarto candidato a participar da série de entrevistas da Rádio Difusora e Portal AssisCity, às 7h30.

Divulgação

José A. Fernandes, nascido em 6 de maio de 1960, natural de Rancharia, SP, é produtor rural e empresário, técnico agropecuário e licenciado em História pela UNESP/Assis-SP e em Educação Física pelo IEDA/Assis-SP. Reside em Assis desde 1979, é casado com Luciana Barreto Fernandes, assistente social, com quem tem duas filhas.

José Fernandes tem vasta atuação social e política em todo o Vale do Paranapanema, especialmente no Município de Assis, marcada por grandes feitos. Em Assis, eleito 3 vezes vereador e duas presidente da Câmara. Como vereador apresentou 153 proposituras, das quais 130 foram aprovadas. Como lei de sua autoria destaca-se a de arborização urbana, que teve repercussão nacional.

Atualmente José Fernandes é prefeito do Município de Assis, eleito no pleito municipal de 2016, com mandato até 2020, e tem desde que assumiu a chefia do Executivo imprimido um ritmo de trabalho diferenciado pelas políticas públicas implantadas em diferentes segmentos, tais como no esporte, na cultura e recuperação de prédios públicos e infraestrutura. Com austeridade e comprometimento, a cidade de Assis já se encontra em um cenário de destaque regional, com evolução na educação, no IDEB e IDH superiores aos desejáveis. Sua visão permitiu que espaços públicos fossem recuperados em pouco tempo de administração, como o Ecolago, situado no Horto Florestal, até então fechado há mais de uma década, e reabertura do Ecoparque, antigo CSU também fechado há mais de uma década, abertura de ruas no Centro facilitando o tráfego de veículos, além de recuperar 80% da malha asfáltica de 80% das vias da cidade quase que em sua totalidade.da cidade.

José Fernandes é fundador da Associação dos Produtores Rurais do Município de Assis e Região (APRUMAR), idealizada e dirigida por ele desde 2007. A finalidade é oferecer melhores condições de vida aos pequenos agricultores e fortalecer o crescimento da agricultura local e regional. Ele é mentor e gestor dos projetos Programa de Aquisição de Alimentos Municipal (P.A.A.) desde 2017, tendo implantado em 2007 o Programa de Aquisição de Alimentos do Governo Federal, considerado modelo nacional, PNAE, Restaurante Popular, Unidade de Processamento de Leite, Feira da Agricultura Familiar, Feira do Produtor Rural, entre outros, além de idealizador e patrocinador da Festa do Milho há 20 anos, em prol das unidades assistenciais e organizações não governamentais.

Acompanhe o site www.assiscity.com, e as entrevistas ao vivo pela página facebook.com/assiscity e o Instagram portalassiscity.

Acompanhe também ao vivo pelo site da Rádio Difusora

Divulgação

Confira os dias das entrevistas com cada candidato da região:

Assis

Dia 20 de outubro - Fernando Quinteiro - PSD - "Renovar para Assis crescer"

Dia 21 de outubro - Coronel Franco - DEM

Dia 22 de outubro - Professor Campanatti - PATRIOTA

Dia 23 de outubro - José Fernandes - PDT - "Quem Ama Cuida"

Dia 24 de outubro - Pablo pra Toda Obra - PSOL - "A solução que precisamos para a mudança que queremos"

Maracaí

Dia 26 de outubro - Paulo Machado - PV - "Mais trabalho, mais futuro"

Dia 27 de outubro - Paulinho da Saúde - MDB - "Juntos por Maracaí"

Dia 28 de outubro - Eduardo do Posto - DEM

Paraguaçu Paulista

Dia 29 de outubro - Dr. Edson Ribeiro - MDB - "Experiencia e juventude"

Dia 30 de outubro - Ian Salomão - AVANTE - "Trabalho, determinação e esperança, assim Paraguaçu avança"

Dia 31 de outubro - Dante Mantovani - REPUBLICANOS

Dia 02 de novembro - Serginho - PODE

Dia 03 de novembro - Almira Garms - PSDB - "Paraguaçu não pode parar"

Dia 04 de novembro - Antian - PSD - Paraguaçu é para todos!"

Palmital

Dia 05 de novembro - Luis Gustavo - PSDB - "Palmital Feliz"

Dia 06 de novembro - Ronqui - PSD - "Palmital no rumo certo"

Dia 07 de novembro - Leandro Souza - PATRIOTA

Dia 09 de novembro - Dr Eduardo - PODE - "Juntos podemos mais"

Dia 10 de novembro - Tê Biondi - REPUBLICANOS - "O melhor pra Palmital! É verdade!"

Receba nossas notícias em primeira mão!