Jovem de 20 anos morre em vítima de um câncer no útero em Assis
Marcela Cristina Barbosa Rezende havia descoberto a doença recentemente
Redação AssisCity
- 14/08/24
- 17:00
- Atualizado há 4 semanas
Morreu na tarde desta quarta-feira, 14 de agosto, a jovem Marcela Cristina Barbosa Rezende, de 20 anos, moradora do Jardim Santa Clara em Assis. Marcela faleceu em decorrência de um câncer no útero.
Segundo Maria Júlia Barbosa, prima de Marcela, ela havia descoberto o câncer há cerca de um mês e ainda não havia iniciado o tratamento com quimioterapia. "O câncer foi diagnosticado no útero, mas se agravou com muita rapidez, de uma forma que não esperávamos. Não deu nem tempo dela começar a quimioterapia," disse ao Portal AssisCity.
Além disso, nas últimas semanas, Marcela foi inicialmente diagnosticada com uma forte pneumonia, que está sendo investigada como H1N1. "Isso fez com que ela ficasse ainda mais vulnerável, e ela precisou ser internada no NAR do Hospital Regional. A doença tomou todo o pulmão dela, e hoje ela veio a óbito," afirmou Maria Júlia.
"Minha prima tão preciosa, que Deus quis ao Seu lado. Marcela era uma menina viva, que amava viver. Ela aproveitou a vida como podia, do jeitinho dela, sempre muito alegre e sorridente. Sua partida deixou nossa família sem chão, tão nova e com tanta coisa para viver ainda. Ela estará para sempre em nossos corações. Nós, família e amigos, estamos tentando nos apoiar neste momento tão doloroso. Te amaremos para sempre, Marcelinha", disse Maria Júlia ao Portal AssisCity.
Marcela deixa a mãe, Gisele Cristina; o pai, Jairo; e o irmão, Marcelo. Ela não tinha filhos.
Seu velório será realizado a partir das 20h no Velório Municipal do Complexo Prudenciana.