08 de Agosto de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Jovens realizam o sonho do casamento, mesmo com pandemia, e para o porta retrato vai a foto do pré-wedding

Festa é cancelada em decorrência da pandemia

Depois de 2 anos e meio de namoro, quatro meses de muita correria para cuidar de todos os detalhes do casamento, que para Thiago Correia, 27, e Izabela Gimenes, 30, seria o selo do amor para a vida eterna, convites entregues, buffet contratado, viagem escolhida para um lugar paradisíaco, e paga, vestido de noiva encomendado e terno azul e gravata vermelha comprados, chegou a pandemia. O 4 de abril chegou e a grande e tão sonhada festa de casamento não aconteceu.

Mas, o pré-wedding será o registro mais emocionante do início da vida do casal, que depois da indecisão de adiar a cerimônia religiosa e civil, que seriam em uma chácara, fizeram a escolha que consideram acertadíssima.

"Nós adiamos o nosso casamento antes mesmo dos decretos, pensando no bem estar e saúde dos nossos convidados, pois já sabíamos da seriedade da pandemia que poderia chegar. Mas, depois que tudo passou, resolvemos cancelar, pois não saberíamos quando poderia ser feito, visto que já estamos em julho e ainda estamos longe de termos este tipo de evento liberado", diz Thiago Correia, publicitário.

Eduardo Vidal - Wedding day de Thiago e Isabela - Eduardo Vidal
Wedding day de Thiago e Isabela - Eduardo Vidal


E, se tivessem feito outra escolha, estariam solteiros até hoje. Mas como casar era realmente a intenção de Thiago e Izabela, com festa ou sem festa, enfrentaram as restrições impostas pela pandemia e se casaram no dia 14 de abril, com os pais, irmãos e quatro padrinhos, o exigido para o casamento civil.

"É claro que ficamos chateados por não podermos comemorar com nossos amigos e familiares, mas ainda assim a data foi muito importante. Foi tudo simples, porque não podíamos reunir muitas pessoas. Mas foi um dia muito feliz e importante para mim e para o Thiago, que sonhamos com esse dia e a bênção de Deus, que foi dada pela Pastora Sonia de Oliveira, a juíza de Paz. Nós nos sentimos felizes porque nosso foco mesmo era o casamento, mas com certeza gostaríamos de ter tido uma grande festa e comemorarmos junto com amigos e familiares", diz Izabela, auxiliar administrativo.

O casal não pensa em realizar o casamento religioso futuramente, que já decidiu empregar o dinheiro da festa em outro fim, mas garante que vai reunir os familiares e amigos para uma bela comemoração quando tudo isso passar, além de fazer aquela tão sonhada viagem de lua de mel, para Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, que foi adiada sem data definida.

Divulgação - Convite de casamento de Thiago e Isabela entregue aos convidados
Convite de casamento de Thiago e Isabela entregue aos convidados


A vida do casal está indo muito bem, obrigado, mesmo com todas as restrições. "Estamos aprendendo a curtir nossa casa e aproveitando os momentos juntos", diz Isabela, que assim que acabar a pandemia vai providenciar um porta retrato para a foto do pré-wedding.

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM