Buscar no site

Júlio Mazalli é a 26° vítima da COVID-19 em Assis

O jovem de 27 anos estava internado na UTI da Santa Casa de Assis

Redação AssisCity

  • 04/11/20
  • 16:00
  • Atualizado há 180 semanas

Nesta quarta-feira, 4 de novembro, o jovem empresário Júlio Mazalli, de 27 anos, morreu vítima de COVID-19 em Assis e agora a cidade contabiliza 26 mortes pela doença.

Segundo o irmão de Júlio, Alan Mazalli, no dia 27 de outubro o Júlio pegou o resultado do teste, porém, nos dias anteriores ele já vinha apresentando um quadro de gripe, tosse e dor no peito. "Antes de testar positivo ele passou na UPA, saiu com Raio-X e receita para cuidados em casa como se fosse pneumonia", diz Alan.

Divulgação - Júlio Mazalli, 27 anos
Júlio Mazalli, 27 anos

Alan conta que Júlio teve muita febre e falta de ar e após pegarem o resultado do exame, pediram a internação. O jovem ficou dois dias internado com máscara e após isso foi intubado, ficando na Santa Casa até a manhã de hoje quando o caso agravou e ele evolui para óbito.

"Sabe aqueles quatros pilares, um se foi hoje! E abalou nossas estruturas. Eu agradeço a Deus por ter enviado Júlio a nossa família. Ele nos ensinava com seu amor. Só quem o conheceu sabe o tamanho do seu coração! Eu te amo demais cara e você sabe a falta que tá fazendo. Obrigado por tudo que fez por nós", homenageia Alan, em nome de seus irmãos.

Divulgação - Júlio deixa três irmãos, noiva e os pais
Júlio deixa três irmãos, noiva e os pais

Júlio deixa três irmãos, Júnior, Alan e Alexandre, sua esposa Mariana Congio, seu pai José Antônio e a mãe Isabel. O Jovem foi sepultado na manhã desta quarta-feira, 4, no Cemitério Municipal da Saudade de Assis.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais