27 de Novembro de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Laudo aponta que causa da morte de Fernanda Libório foi asfixia mecânica

Polícia Civil continua investigando o caso

A Polícia Civil de Assis já recebeu o laudo do exame necroscópico de Fernanda Libório, de 43 anos, que foi encontrada morta próximo ao alambrado do estacionamento da Zona Azul na Praça Walter Monsolelli na noite do dia 12 de setembro.

De acordo com o delegado da Delegacia de Investigações Gerais, Marcelo Armstrong Nunes, responsável pelas investigações, o laudo aponta como causa da morte asfixia mecânica e não indica sinais de violência externa.

"Não foram encontrados sinais de qualquer outro tipo de violência além da asfixia mecânica, mas ainda é muito prematura descartar qualquer hipótese, as investigações seguem em andamento; até o momento as investigações indicam que pode ter ocorrido o suicídio, porém não trabalhamos apenas com esta hipótese", ressalta.

O delegado considera que a Polícia Civil também recebeu o laudo do aparelho celular de Fernanda e que agora todas as conversas coletadas serão analisadas, além disso serão ouvidas testemunhas e também as pessoas que estiveram com Fernanda momentos antes de sua morte.

"Ainda é prematuro afirmar ou descartar qualquer hipótese, vamos analisar todo o conjunto de provas, para só depois chegar a uma conclusão" conclui.

divulgação - Fernanda Libório, 43 anos
Fernanda Libório, 43 anos

Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM