Buscar no site

Marco Vinholi visita Assis e recebe homenagens em evento na ACIA

O evento foi realizado na Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA) e reuniu dezenas de prefeitos e outras autoridades da região

Redação AssisCity

  • 23/05/22
  • 16:00
  • Atualizado há 100 semanas

Nesta sexta-feira, 20 de maio, prefeitos de Assis e região receberam o presidente do PSDB no Estado de São Paulo, Marco Vinholi, no Encontro de Líderes, realizado na Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA).

Marco Vinholi atua como Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado e durante sua gestão tem facilitado a relação dos municípios com o Estado. Na região ele organizou o fluxo de demandas dos prefeitos, desde obras de infraestrutura urbana até demandas nas diversas áreas abrangidas pelos projetos e ações do Governo do Estado como um todo ao lado do atual governador Rodrigo Garcia.

Durante o evento Vinholi também recebeu homenagens e cinco títulos de cidadão de cidades da região.

Arquivo AssisCity - Deputado Federal Samuel Moreira
Deputado Federal Samuel Moreira

O presidente do Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema e prefeito de Tarumã, Oscar Gozzi falou sobre a importância dessa homenagem: "O Marco Vinholi é um grande amigo, um homem ético, trabalhador, municipalista sem medida", disse.

Arquivo AssisCity - Prefeito de Tarumã e Presidente do CIVAP Oscar Gozzi
Prefeito de Tarumã e Presidente do CIVAP Oscar Gozzi

Oscar registrou a importância de Vinholi em relação a um convênio do CIVAP: "Através da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado nós estamos recebendo para o CIVAP um equipamento de mais de R$3 milhões que vai atender os 41 municípios consorciados.

Marco Vinholi falou sobre seu trabalho e agradeceu o título: "É motivo de muito orgulho e satisfação ter feito um trabalho em conjunto com grandes figuras públicas. A política não é algo frio, a gente faz política relacionada a pessoas à toda uma sociedade e não tenho a menor dúvida que Assis estará marcada em meu coração durante muito tempo", comenta Marco.

Arquivo AssisCity - Prefeito José Fernandes e Marco Vinholi
Prefeito José Fernandes e Marco Vinholi

Arquivo AssisCity - Presidente da Fema Arildo de Almeida ao lado de Vinholi e prefeito de Assis
Presidente da Fema Arildo de Almeida ao lado de Vinholi e prefeito de Assis

O Prefeito de Assis, José Fernandes agradeceu. "Como Secretário de Desenvolvimento Vinholi sempre teve um cuidado e carinho com o nosso município e somos gratos por tudo o que ele e seu time fez e continua fazendo pela região", falou.

Arquivo AssisCity - Marco Vinholi, prefeitos e autoridades de Assis e região
Marco Vinholi, prefeitos e autoridades de Assis e região

Arquivo AssisCity - Autoridades e liderança regionais estiveram presentes no evento
Autoridades e liderança regionais estiveram presentes no evento

Dezenas de prefeitos participaram do evento, entre eles, Luis Gustavo Evangelista, de Echaporã, Luis Gustavo, de Palmital, além do Deputado Federal Samuel Moreira e outras autoridades.

Receba nossas notícias em primeira mão!