Buscar no site

Max Atacadista abre 230 vagas de emprego em Assis

Cadastro on-line está aberto para diversas funções, inclusive a candidatos em busca do primeiro emprego

Assessoria de Comunicação

  • 25/04/23
  • 09:00
  • Atualizado há 52 semanas

Novas oportunidades de trabalho estão surgindo em Assis, com a proximidade da inauguração do Max Atacadista (Avenida Dom Antônio, n° 25, perto da rodovia SP-333). Basta ter mais de 18 anos e estar com documentos pessoais em dia para se candidatar.

São 230 vagas de emprego formal para diversas áreas, entre elas:

Operador de caixa;

Repositor de mercadorias;

Ajudante de armazenamento;

Balconista;

Auxiliar de panificadora;

Encarregado de setor;

Assistente financeiro;

Auxiliar de estacionamento;

Operador de empilhadeira;

Recebedor de mercadorias;

Recepcionista;

Vendedor;

Orientador de caixa;

Zelador;

Agente de prevenção e perdas;

Açougueiro;

Este é o momento para que os interessados entrem para o banco de talentos do Grupo Muffato, preenchendo um cadastro on-line no site da Gupy, clicando aqui ou por meio do QR code disponível na imagem abaixo:

Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Serão aceitos apenas os cadastros preenchidos pela internet. Não serão recebidos currículos digitalizados ou em papel. Quem tiver dificuldades deve buscar auxílio no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Assis, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h, na Avenida Armando Sales de Oliveira, 1.170 - Vila Moraes Pinto - telefone (18)3322-5988.

Não é preciso ter experiência para participar do processo seletivo, mas é importante estar pronto para começar em breve e ter disponibilidade para participar de treinamentos em Ourinhos. É desejável que os candidatos gostem de trabalhar em equipe e que estejam alinhados com as normas e valores da empresa.

Candidatos que concluírem o cadastro on-line passarão por entrevistas presenciais a partir do dia 03 de maio no FICAR (Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira). Basta ficarem atentos à convocação, que será feita por e-mail, com agendamento de horário.

Geração de emprego

As obras de instalação do Muffato em Assis já estão em fase avançada e a previsão de inauguração é para agosto de 2023. Em março, o prefeito José Fernandes, acompanhado do diretor do grupo, Ederson Muffato, estiveram no terreno que fica na Avenida Dom Antônio, ao lado da rodovia SP-333.

Na época, o prefeito José Fernandes comentou que é uma honra receber o diretor do Grupo Muffato que acreditou na cidade de Assis. "Para nós é maravilhoso poder acompanhar de perto essa grandiosa obra, em uma área nobre. Estamos colhendo os frutos de uma administração séria, com os pés no chão rumo ao desenvolvimento e geração de emprego".

Divulgação - Prefeito e vice visitam obras do Grupo Muffato que trará 400 empregos para Assis
Prefeito e vice visitam obras do Grupo Muffato que trará 400 empregos para Assis

Divulgação - Prefeito José Fernandes e o diretor do Grupo Muffato, Ederson Muffato - Foto: AssisCity
Prefeito José Fernandes e o diretor do Grupo Muffato, Ederson Muffato - Foto: AssisCity

Receba nossas notícias em primeira mão!