27 de Junho de 2022
20º/30º
Notícias - Local

MC de Assis conquista vaga para disputar Campeonato Regional de Batalha de Rimas

Danilo Eduardo Soares Beletati, de 22 anos, representará a cidade em Presidente Prudente

O MC assisense Danilo Eduardo Soares Beletati, mais conhecido como Danky MC, de 22 anos, garantiu uma vaga para disputar o Campeonato Regional de Batalhas de Rima, que será disputado em Presidente Prudente.

Segundo o artista a seletiva foi realizada em Palmital, junto de mais 15 MC's, Danky ficou com segunda colocação, atrás de Drummond, que conquistou a primeira colocação.

"Lá estavam valendo duas vagas e eu garanti uma, e agora é partir para Prudente representar a nossa cidade nesse evento que é de extrema importância para nós do Hip-Hop", destacou.



Danky iniciou sua carreira em 2013, rimando em um aplicativo. Sempre apaixonado pelo Hip-Hop, em 2016 foi para sua primeira batalha na rua, onde se classificou para a semifinal, a partir daí várias batalhas vieram até em 2019, o MC resolveu parar.

"Por motivos pessoais eu comecei a me sentir desmotivado, então resolvi me afstar das batalhas. Mas em 2022 eu me encontrei de novo e resolvi ir atrás do meu sonho e do que eu amo fazer, com a ajuda dos meus amigos MD, MRD, Vinicin, Ramalho e Guilherme, voltei a treinar em busca de me tornar o melhor", afirmou o MC.

Divulgação - Danilo Eduardo Soares Beletati conquistou vaga para batalha regional - Foto: Divulgação
Danilo Eduardo Soares Beletati conquistou vaga para batalha regional - Foto: Divulgação


Foi através dos treinos com os amigos que a vaga para o regional veio. "Meu foco é continuar treinando e poder conquistar esse título para a cidade dos 3S's", finalizou.

As seletivas ainda estão sendo realizadas e nos dias 22 e 29 de junho a UNESP de Assis recebe mais uma batalha para definir mais dois participantes no regional. O evento será aberto ao público.

Divulgação - Danky Mc e Drummond conquistaram 1° e 2° lugar em seletiva - Foto: Divulgação
Danky Mc e Drummond conquistaram 1° e 2° lugar em seletiva - Foto: Divulgação

Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM