Buscar no site

MC Guimê desiste de fazer show em Assis por falta de público, diz empresa de eventos

Redação AssisCity

  • 25/09/22
  • 12:00
  • Atualizado há 82 semanas

O cantor MC Guimê que se apresentaria em Assis desistiu de fazer o show na cidade na noite deste sábado, 24 de setembro.

De acordo com a nota divulgada pela empresa que contratou o show do artista, o cantor teria desistido da apresentação por falta de público no local.

O evento seria realizado no salão da ADPM (Associação Desportiva Polícia Militar do Estado de São Paulo). A estrutura do palco e até o camarim do artista estavam montados e prontos para recebê-lo, mas não foram usados.

Divulgação - Palco já estava montado para receber o artista - Foto: divulgação
Palco já estava montado para receber o artista - Foto: divulgação

"MC GUIME não cumpre contrato em Assis recolhe todo o material já montado e vai embora sem nem dar satisfação, por falta de público", diz a nota publicada pela empresa L.A Eventos na madrugada deste domingo, 25 de setembro.

Informações obtidas pelo AssisCity são de que o cantor e a equipe até se hospedaram em um hotel da cidade, mas foram embora assim que decidiram não fazer o evento.

O Portal entrou em contato com a assessoria do artista e da organização do evento para mais detalhes, mas até agora não obteve retorno.

Divulgação - MC Guimê - foto: divulgação
MC Guimê - foto: divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!