Buscar no site

Mecânico morre durante acidente de trabalho em oficina de Assis

Horas antes de morrer, Cézar, que gostava de postar sua rotina de trabalho nas redes sociais da empresa, mostrou que o dia seria de bastante serviço para manutenção das motocicletas

Redação AssisCity

  • 17/08/22
  • 09:00
  • Atualizado há 87 semanas

Uma tragédia marcou a noite de terça-feira, 16 de agosto, em uma oficina de motos na Vila Glória, em Assis.

Cézar Augusto Scandiglieri de 28 anos morreu, vítima de um acidente de trabalho.

O jovem era proprietário da Oficina Megan Motos onde estava no momento do acidente.

Segundo o boletim de ocorrência, enquanto o rapaz consertava uma motocicleta, um torno de bancada partiu em quatro e uma peça atingiu o lado direito do peito de César.

Uma testemunha, que mora na parte superior do estabelecimento, ouviu o barulho e os gritos de socorro do rapaz e desceu para prestar o socorro além de acionar o resgate.

Divulgação - Cézar Augusto Scandiglieri de 28 anos - Foto: Redes Sociais
Cézar Augusto Scandiglieri de 28 anos - Foto: Redes Sociais

A equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e prestou o atendimento, mas a vítima não aguentou e veio a óbito. A oficina foi isolada e logo foi acionado médico legista para exame necroscópico.

O corpo de Cézar está sendo velado no Centro Funerário Pax, na rua Smith Vasconcelos, na esquina do Hospital Regional. E o horário do sepultamento está previsto para às 16h.

Redes sociais

Horas antes de morrer, Cézar, que gostava de postar sua rotina de trabalho nas redes sociais da empresa, mostrou que o dia seria de bastante serviço para manutenção das motocicletas.

"Bom dia rapazeada, beleza? Mostrando os trampinho pra vocês que tá 'marcha' hoje, hein?! Só trampo sinistro. Vou virar a câmera aqui pra mostrar pra vocês", destaca no instagram.

Veja o vídeo

Receba nossas notícias em primeira mão!