Buscar no site

Medicina da FEMA está com inscrições abertas

A prova será realizada no dia 20 de junho

Redação AssisCity

  • 15/04/21
  • 09:00
  • Atualizado há 153 semanas

A Fundação Educacional do Município de Assis, FEMA, anuncia que as inscrições para o vestibular de meio de ano do curso de medicina já estão abertas, através do site da Vunesp, até o dia 27 de maio.

Em entrevista ao Portal AssisCity, o Diretor Acadêmico Gerson José Beneli, informou que os interessados em ingressar no curso tem duas possibilidades. A primeira, através da nota do Enem e a segunda pelo modo presencial que será realizada no domingo, 20 de junho.

Devido a pandemia de COVID-19, o diretor informou também que todos os cuidados sanitários serão tomados para que o estudante realize a prova com segurança.

"O aluno tem essas duas opções de escolha para realizar o vestibular, nota do Enem ou prova presencial pois sabemos da concorrência que é esse curso e queremos dar essa oportunidade. Quanto ao modelo presencial, respeitaremos todas as medidas de segurança", afirmou Gerson.

O diretor também explicou sobre a importância do curso de medicina de Assis, que atrai pessoas de todos os estados do Brasil.

"A importância é pela qualidade do nosso projeto pedagógico. O aluno tem esse primeiro contato com as unidades de saúde no início do curso. No primeiro semestre já faz todo esse reconhecimento do SUS em toda cidade. Isso faz com que o aluno tenha um aprendizado ainda maior de misturar teoria com prática. Já no quinto e sexto ano, o aluno faz o internato dentro da Santa Casa", finalizou o diretor.

Serviço

Vestibular Medicina Fema

Inscrições abertas até o dia 27 de maio

Prova: 20 de junho

Modelos: Nota do Enem ou Presencial

Site: https://www.vunesp.com.br/FEAS2101

Confira:

Redação AssisCity - Medicina da FEMA está com inscrições abertas
Medicina da FEMA está com inscrições abertas

Receba nossas notícias em primeira mão!