Buscar no site

'Minha gratidão eterna', declarou psicóloga após 26 dias internada na UTI

No dia 5 de novembro uma campanha de doação de sangue foi iniciada para ajudar Aparecida Rodrigues Silva de Oliveira

Redação AssisCity

  • 19/11/21
  • 10:00
  • Atualizado há 122 semanas

Após uma luta de 26 dias travada em cima de um leito de UTI, a psicóloga assisense Aparecida Rodrigues Silva Oliveira, de 46 anos, agradeceu a todos que se mobilizaram para a campanha de doação de sangue.

Cidinha, como é carinhosamente conhecida, precisou passar por uma cirurgia no último dia 4 de novembro e, na ocasião, precisou tomar 20 bolsas de sangue, deixando o Hemonúcleo do Hospital Regional sem sangue do tipo O+.

"Eu só tenho a agradecer, aos amigos, familiares e até mesmo pessoas desconhecidas que tiveram esse ato de amor ao próximo e me ajudou a recuperar o estoque, precisamos cessar o recebimento, pois houveram muitos doadores", contou a psicóloga.

Divulgação - Cidinha ficou 26 dias internada na UTI por complicações de uma Hérnia - Foto: Divulgação
Cidinha ficou 26 dias internada na UTI por complicações de uma Hérnia - Foto: Divulgação

Após enfrentar algumas complicações de uma hérnia, Cidinha precisou ser internada no dia 22 de outubro, sendo posteriormente levada para a Unidade de Terapia Intensiva, onde permaneceu até esta quarta-feira, 17.

"Hoje estou no quarto, recebi alta da UTI, estou um pouco fraca ainda, mas a minha gratidão é eterna, grata pela minha família, os amigos e todos que me colocaram em suas orações, continuamos na luta", finalizou Cidinha.

Receba nossas notícias em primeira mão!