01 de Dezembro de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Modelos de Assis e região participam de seletiva regional para Miss

Evento ocorreu na noite do dia 20 de outubro, no Espaço Pertuti

Assis recebeu mais um evento que levou às passarelas as candidatas a Miss na Seletiva Regional realizada pela agência Evidency Models, na noite de 20 de outubro.

Apresentando talentos de toda a região, a noite contou com muito charme e elegância dos participantes, que desfilaram em busca da tão sonhada coroação em suas respectivas categorias.

Viviane Mascarelli, coordenadora do evento, ressaltou a importância da mesa de jurados que analisou os principais pontos para definir os corados da noite.
"A mesa de Jurados foi composta por pessoas que no seu dia a dia compartilham de experiências profissionais relacionadas ao mundo da moda. Julgaram a Beleza, Elegância, simpatia e desenvoltura de cada modelo", destacou.

O Júri foi composto por Jessica Rocha, stylist e make up, Marcela Botelho Morena, modelo e manequim profissional, Angel Dalacosta, modelo e manequim profissional, Giovana Machado, jornalista do Portal AssisCity e Elcio Alves, digital influencer.

Divulgação - Corpo de Jurados - foto: Divulgação
Corpo de Jurados - foto: Divulgação


Abertura do Evento

Alguns modelos, que são destaques regionais, foram convidados para abrir o evento, sendo eles o jovem Ibraim de Luna, Mister Brasil Teen 2021, Maria Julia Martins, Miss Tupã 2021 categoria infantil, Isabelly Keky, Miss Assis 2021, na categoria adulto, Tamony Queiroz, Missa Assis, na categoria Teen e Annaryeli Veiga, Miss Tarumã 2020.

Divulgação


Além dos jovens talentos, a agência convidou a modelo Miguelina Inês Patricio, 77 Anos, para representar a categoria Melhor Idade.

Divulgação


Coroações

Eduarda Dourado conquistou na noite do evento a tão sonhado coração de Miss Brasil Infantil 2021, com toda a graça e charme da pequena modelo.

Divulgação - Eduarda Dourado 'Miss Brasil Infantil 2021' - Foto: Divulgação
Eduarda Dourado 'Miss Brasil Infantil 2021' - Foto: Divulgação


Também em unanimidade, a pequena Kamilly Vitória Lopes conquistou o corpo de jurados e se sagrou como Miss Tupã 2021.

Divulgação - Kamilly Vitória Lopes 'Miss Tupã 2021' - Foto: Divulgação
Kamilly Vitória Lopes 'Miss Tupã 2021' - Foto: Divulgação


Já a pequena Maria Julia Camargo, distribuiu charme e elegância nas passarelas e foi coroada pela primeira vez ao título de Miss, aos 4 anos.

Divulgação - Maria Julia Camargo 'Miss 2021' - Foto: Divulgação
Maria Julia Camargo 'Miss 2021' - Foto: Divulgação


Já na categoria adulto a elegante Fernanda Simão impactou a banca de jurados e garantiu o título de Missa Tupã 2021.

Divulgação - Fernanda Simão 'Miss Tupã 2021' - Foto: divulgação
Fernanda Simão 'Miss Tupã 2021' - Foto: divulgação


Com muita graça e delicadeza, a modelo Plus Size, Kallyne Rodrigues, entrou na passarela disposta a levar o título de Miss Palmital, na categoria Teen Plus Size e alcançou seu objetivo com unanimidade entre o júri.

Divulgação - Kallyne Rodrigues 'Miss Plus Size Teen' - Foto: Divulgação
Kallyne Rodrigues 'Miss Plus Size Teen' - Foto: Divulgação


Julia Leme arrasou na seletiva e foi coroada como Miss Assis 2021, na categoria Teen, encantando o corpo de jurados e levando charme e simpatia para a passarela.

Divulgação - Julia Leme 'Miss Assis 2021' - Foto: Divulgação
Julia Leme 'Miss Assis 2021' - Foto: Divulgação


Candidatas à coroação

Alguns modelos que participaram do Desfile de Seletiva para Miss de seus respectivos Municípios ou Estado e que obtiveram aprovação dos Jurados, serão coroados no dia 16 de dezembro de 2021, e representarão a beleza de seu município ou estado durante o ano de 2022, são eles:

Lorena Bueno, candidata a Miss Assis 2021, na categoria Infantil, Ryana Vilela, candidata a Miss Borá 2021, Annaryeli, candidata a Missa São Paulo 2021, na categoria infantil e Maria Julia Martins, candidata a Miss São Paulo 2022.

Divulgação


Também estão na lista Tamony Queiroz, candidata a Miss São Paulo 2021 na categoria teen, Isabelly da Silva Keki, candidata a Miss São Paulo 2021 na categoria adulto, Flavia Lemes, candidata a Miss São Paulo 2021 na categoria Pluz Size e Dulcinéia Rodrigues, candidata a Miss Tupã 2021 na categoria Plus Size.

Divulgação


Por fim as modelos da categoria juvenil Lívia Oliveira, candidata a Miss Assis 2021, e Gabrielly Roberto, candidata a Miss Maracaí 2021, fecham a lista de candidatas a coroação.

Divulgação

Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM