Buscar no site

Moradores do Parque Colinas cercam terreno para evitar descarte irregular de lixo

Ação aconteceu na tarde de sábado e contou com ajuda de muitas pessoas

Redação AssisCity

  • 25/07/21
  • 11:00
  • Atualizado há 143 semanas

Neste sábado, 24 de julho, a moradora do Parque Colinas Danielly Antunes procurou o Portal AssisCity para falar sobre uma ação da vizinhança para evitar o descarte incorreto de lixo nos terrenos do bairro.

Danielly explicou que a ação é importante para manter a beleza do local e também evitar proliferação de inseto peçonhentos.

"Muitas pessoas falam que isso não adianta nada, que as pessoas não respeitam, mas precisamos de ações para conscientizar a população e cada um tem que fazer sua parte. Eu adoro morar aqui, adoro meus vizinhos e por isso não desistimos do nosso bairro", declara a moradora.

Divulgação - Foram colocadas faixas de sinalização e vigas para cercar o local
Foram colocadas faixas de sinalização e vigas para cercar o local

O local cercado fica próximo à Igreja do Parque Colinas e para Danielly a ação objetiva conscientizar a população de que existem locais apropriados para o descarte de lixo.

"Em toda a extensão do terreno os moradores colocaram vigas enterradas e passaram a faixa amarela e preta para interditar o local. É um trabalho de empenho, de pessoas que se preocupam com a situação em que estamos vivendo, vendo diariamente lixos sendo jogados nesses lugares. Contamos com a colaboração de todos, para transformar esse local", espera a moradora.

Divulgação - Moradores se empenharam para manter o local livre de lixos
Moradores se empenharam para manter o local livre de lixos

Receba nossas notícias em primeira mão!