Buscar no site

Moradores reclamam de demora em troca de lâmpadas em várias ruas e empresa garante serviço até dezembro

Chuvas têm atrapalhado serviço e demandas são atendidas em até 45 dias

Redação AssisCity

  • 27/09/22
  • 13:00
  • Atualizado há 81 semanas

Moradores de vários bairros de Assis estão reclamando sobre a falta de iluminação em algumas ruas da cidade, o que os deixa inseguros.

Em maio deste ano, a Prefeitura Municipal de Assis informou que a empresa Stylux foi vencedora da licitação para troca de 100% da iluminação pública, de lâmpadas de vapor de sódio para LED e que já havia iniciado efetivamente os trabalhos no município.

Porém para muitos moradores, essa troca está demorando muito e alguns deles procuraram o Portal AssisCity para reclamar da situação.

O Portal entrou em contato com a empresa responsável para questionar o assunto e em nota a empresa informou que 3 caminhões com 12 funcionários estão trabalhando diariamente para normalizar o sistema de iluminação pública da cidade.

Divulgação - Fotos divulgadas pela empresa da equipe em trabalho - Foto: Divulgação
Fotos divulgadas pela empresa da equipe em trabalho - Foto: Divulgação

Veja a nota:

"Quando assumimos esse trabalho tínhamos uma demanda represada e atrasada de muitas lâmpadas queimadas. Até o momento já foram instaladas luminárias de led em aproximadamente 30% do total de lâmpadas de nossa cidade. Nosso prazo de substituições de lâmpadas informadas ao município é de 45 dias após sua solicitação, conforme informado através de nosso Call Center, através do número de protocolo. Estamos priorizando os bairros onde há maior incidência de lâmpadas queimadas e de acordo com a data de solicitação", diz nota.

Divulgação - Empresa Stylux responsável pela troca de 100% da iluminação pública - Foto: Divulgação
Empresa Stylux responsável pela troca de 100% da iluminação pública - Foto: Divulgação

Outra informação dada pela empresa é de que ainda não foi possível regularizar todos os pedidos devido às condições climáticas (chuva), para manter a segurança dos funcionários e população.

"Nosso objetivo é atender as solicitações dentro do prazo estabelecido de 45 dias corridos. Estamos com previsão para normalizar todas as solicitações e atender todos os bairros da nossa cidade até o fim de dezembro", finaliza a nota.

Divulgação - Solicitações serão atendidas dentro do prazo estabelecido de 45 dias corridos - Foto: Divulgação
Solicitações serão atendidas dentro do prazo estabelecido de 45 dias corridos - Foto: Divulgação

Para quem quiser mais informações, relacionadas à iluminação pública, poderá entrar em contato diretamente com a empresa pelo telefone (18) 2020-0986 e WhatsApp (11) 94837-5590, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, de segunda a sexta-feira.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias