27 de Junho de 2022
20º/30º
Notícias - Local

Moradores reclamam de vazamento de água há mais de 13h em residência na Vila Bela

Marcelo Aparecido mora próximo ao local e tentou abrir chamado na Sabesp três vezes

*Atualização - 17/06, às 15h20, inclusão da nota*

Na noite de quinta-feira, 16 de junho, Marcelo Aparecido da Silva ouviu um baralho de água vazando na rua de sua casa e identificou um grande vazamento no muro da residência vizinha, na Vila Bela em Assis.

Segundo o morador, no momento em que a água começou a vazar, por volta das 22h, o proprietário do imóvel entrou em contato com a empresa Sabesp, para abrir um chamado no local, mas não foram atendidos.

"Por volta das 4h também entrei em contato com eles, mas me informaram que não havia ninguém para atender no momento e pediram para retornar na manhã desta sexta-feira, às 9h", explicou Marcelo.



O vizinho inconformado com a quantidade de água que jorrava no local, ligou novamente no horário pedido, mas até às 12h não havia sido resolvido o problema.

"É um absurdo a quantidade de água vazando, sendo desperdiçada, e eles não atendem as nossas solicitações. Precisamos que resolvam isso logo", reclamou.

O Portal AssisCity entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Sabesp, que divulgou a seguinte nota:

A Sabesp informa que hoje, 17/6, após vistoria de nossa equipe técnica, foi constatado que o vazamento de água na Rua Guilherme da Cunha Consoli, 92, na Vila Bela, foi ocasionado devido a um ato de vandalismo.
O vazamento foi resolvido e o abastecimento já normalizado.

Divulgação - Vazamento persiste há mais de 13h - Foto: Divulgação
Vazamento persiste há mais de 13h - Foto: Divulgação

Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM