Morreu na madrugada deste sábado, 4 e fevereiro, Dirce Anacleto Totti aos 63 anos. Ela estava internada no Hospital de Câncer Amaral Carvalho em Jaú.
Dirce morava em Assis e era aposentada. Segundo um de seus filhos Junior Totti, a mãe estava lutando contra o câncer há mais de 4 anos. Ela teve câncer de mama, leucemia e rejeição da medula.
Júnior Totti é membro da Comunidade Restauração e sempre esteve a frente dos encontros. Ele deixa uma mensagem de agradecimento aos amigos que estiveram com ele e sua família neste momento.
"É com pesar, dor e também com a sensação de que ela parou de sofrer, ela parou de ficar agoniada como estava. A minha maria, minha mãe, acabou de partir, obrigado por toda oração, por tudo de verdade, ontem eu rezava e pedida pra ela voltar para casa, mas que fosse a casa que Deus queria", relata Júnior.

A assisense estava interna há dois dias, mas não reagia a medicação, não resistiu e veio a óbito na madrugada, por volta das 5h.
Ela deixa o marido Luís Henrique e os filhos Junior, Andrelissa e Leila.
O velório será realizado na São Vicente Prever, sala 1 a partir das 17h deste sábado. O sepultamento está marcado para domingo, 5 de fevereiro, às 10h30.