Buscar no site

Morre a assisense Dirce Totti aos 63 anos, vítima do câncer

Ela estava internada no Hospital de Câncer Amaral Carvalho em Jaú

Redação AssisCity

  • 04/02/23
  • 10:00
  • Atualizado há 62 semanas

Morreu na madrugada deste sábado, 4 e fevereiro, Dirce Anacleto Totti aos 63 anos. Ela estava internada no Hospital de Câncer Amaral Carvalho em Jaú.

Dirce morava em Assis e era aposentada. Segundo um de seus filhos Junior Totti, a mãe estava lutando contra o câncer há mais de 4 anos. Ela teve câncer de mama, leucemia e rejeição da medula.

Júnior Totti é membro da Comunidade Restauração e sempre esteve a frente dos encontros. Ele deixa uma mensagem de agradecimento aos amigos que estiveram com ele e sua família neste momento.

"É com pesar, dor e também com a sensação de que ela parou de sofrer, ela parou de ficar agoniada como estava. A minha maria, minha mãe, acabou de partir, obrigado por toda oração, por tudo de verdade, ontem eu rezava e pedida pra ela voltar para casa, mas que fosse a casa que Deus queria", relata Júnior.

Divulgação - Dirce Totti - Foto: Divulgação
Dirce Totti - Foto: Divulgação

A assisense estava interna há dois dias, mas não reagia a medicação, não resistiu e veio a óbito na madrugada, por volta das 5h.

Ela deixa o marido Luís Henrique e os filhos Junior, Andrelissa e Leila.

O velório será realizado na São Vicente Prever, sala 1 a partir das 17h deste sábado. O sepultamento está marcado para domingo, 5 de fevereiro, às 10h30.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais