08 de Março de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Morre agente de saúde Adelina Ferreira, em Assis

Ela havia passado por diversas cirurgias e hoje pela manhã sofreu uma embolia pulmonar

Neste domingo, 24 de janeiro, a agente de saúde da Estratégia Saúde da Família da COAHB, há mais de 20 anos, Adelina Ferreira, de 54 anos, morreu vítima de uma embolia pulmonar.

Segundo a amiga de trabalho, Aila Pereira, Adelina já havia feito diversas cirurgias nos últimos tempos e que nesta manhã ela se sentiu mal e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento, UPA, onde teve uma embolia pulmonar e não resistiu.

"Nós funcionários das ESFS gostaríamos de deixar o nosso pesar à essa pessoa tão especial. Eu em particular agradeço a Deus por ela ter passado pela minha vida, uma companheira de trabalho, uma mãe em diversas situações, uma amiga especial que teve sempre um sorriso amigo", homenageou Aila Pereira.

Divulgação - Adelina Ferreira, de 54 anos, faleceu vítima de embolia pulmonar
Adelina Ferreira, de 54 anos, faleceu vítima de embolia pulmonar


Adelina deixa o esposo Adão Osny e os filhos Maik e Milena.

O velório de Adelina está sendo na Funerária São Vicente Prever até às 18h, retornando nesta segunda-feira, 07h30 até 13h30 e o sepultamento ocorrerá às 14h no Cemitério Municipal, em Assis.

A Unidade de Saúde Estratégia da Família da COHAB ficará fechada nessa segunda-feira e quem precisar será atendido pela equipe da Unidade de Saúde da Vila Glória.
Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM