Buscar no site

Morre aos 91 anos Juvenil Ranulfo de Oliveira, pai do ex-goleiro do VOCEM, Marinho

Velório está sendo realizado na São Vicente Prever; Corpo será sepultado na cidade de Rancharia

Redação AssisCity

  • 06/09/24
  • 12:00
  • Atualizado há 5 semanas

Faleceu na madrugada desta sexta-feira, 6 de setembro, em Assis, Juvenil Ranulfo de Oliveira, aos 91 anos. Ele é pai do ex-goleiro do Vila Operária Clube Esporte Mariano (VOCEM), Mário César de Oliveira. O falecimento ocorreu por volta de 1h da manhã.

Juvenil era ferroviário aposentado, casado e pai de três filhos: Marinho, ex-jogador de futebol; Rosângela; e Caio, que trabalhou no "Porão". A família morou em diversos bairros em Assis, mas era bastante conhecida na região próxima à Igreja da Vila Xavier.

Reprodução/Arquivo Pessoal - Juvenil Ranulfo de Oliveira tinha 91 anos - Foto:Reprodução/Arquivo Pessoal
Juvenil Ranulfo de Oliveira tinha 91 anos - Foto:Reprodução/Arquivo Pessoal

Em nota, a diretoria do VOCEM expressou seus profundos sentimentos à família do ex-jogador do clube. "Manifestamos nossos mais sinceros sentimentos à família de Mário César de Oliveira neste momento de dor e perda. Desejamos que Mário e sua família encontrem conforto e paz neste momento difícil. Que Deus dê força a todos os familiares e amigos," destacou a diretoria.

O velório está sendo realizado no Centro Funerário São Vicente, em Assis. Na tarde desta sexta-feira, o corpo de Juvenil será levado para a cidade de Rancharia, onde será sepultado.

Receba nossas notícias em primeira mão!