22 de Junho de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Morre comerciante Silvio de Moraes, aos 56 anos, vítima da COVID-19 em Assis

Silvio ficou internado por 17 dias

Nesta quinta-feira, 10 e junho, o comerciante assisense Silvio de Moraes, de 56 anos, foi mais uma vítima da COVID-19, em Assis.

Segundo apurado pela reportagem, Silvio ficou internado por 17 dias no Hospital Regional de Assis, e nesta quinta-feira, não mais resistiu às complicações da doença e faleceu.

Silvio era proprietário da loja Estofados SD, na Vila Ribeiro, e teve passagem marcante na história do rádio, atuando na Rádio Cidade, Rádio Liderança FM e Rádio Boas Novas.

Divulgação - Silvio de Moraes, 56 anos
Silvio de Moraes, 56 anos


Nas redes sociais amigos e familiares deixaram suas homenagens a Silvio, que era muito querido.

A filha Ana Paula deixou sua mensagem de carinho ao pai:

"Meu pai, você sempre foi um lutador. Você sempre batalhou pela sua família, pelos seus sonhos, e eu vi como você lutou pela sua vida. Você lutou até onde as suas forças permitiram, você não desistiu de viver. Como um bom guerreiro que é, você aceitou que era hora de acabar a guerra, porque não podemos desafiar o destino. Você merecia o seu troféu e o seu descanso. Nós temos muito orgulho de você, meu pai amado. Você parte, mas deixa o exemplo de vida, de determinação e coragem. Você estará sempre presente em nossas vidas, o seu amor irá nos unir e nos guiar para sempre. Obrigado por ter dedicado parte da sua vida a nós, obrigado por ter sido sempre um pai e amigo maravilhoso. Descanse em paz, meu pai, é hora de repousar ao lado de Deus. Nós aqui estamos em paz e buscando consolo no amor que você nos deixou. Te amaremos para sempre, te amaremos eternamente, Silvio de Moraes".

O corpo de Silvio foi sepultado na tarde desta quinta-feira, no Cemitério Municipal.
Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM