Buscar no site

Morre contador ferido durante festa no Clube da 3ª Idade

Roberto foi atingido quando tentava separar uma briga na madrugada de domingo no Clube da 3ª Idade

Redação AssisCity

  • 13/02/19
  • 16:00
  • Atualizado há 267 semanas

Faleceu nesta quarta-feira, dia 13, em Marília, o contador Roberto Donizete da Cruz, de 53 anos, do escritório Fenix, que na madrugada de domingo, dia 10, ficou gravemente ferido ao tentar apaziguar uma briga que acontecia no Clube da 3ª Idade, durante uma festa de Flash Back.

No dia testemunhas do caso contaram que Roberto foi atingido por um soco, caiu e bateu a cabeça; após ser socorrido à UPA, Roberto foi transferido ao Hospital das Clínicas de Marília, devido a gravidade dos ferimentos, onde por volta das 8h44 horas desta quarta-feira, os médicos confirmaram seu falecimento.

Segundo João Cruz, irmão de Roberto, ele teve morte cerebral, e a família já autorizou a doação dos órgãos e tecidos. "O processo de doação será feito pela Famema de Marília passa pra Central de Doação de Órgãos em Ribeirão, que passa pro país a disponibilidade dos órgãos para que seja verificada a compatibilidade com receptores e só então é feita a retirada, o processo deve terminar na manhã desta quinta-feira, quando será feita a necropsia, e posteriormente a liberação do corpo".

João acredita que o velório de Roberto será iniciado por volta das 16 horas desta quinta-feira, dia 14.

Ele informou ainda que a família já nomeou um advogado, para que o boletim de ocorrência que foi registrado como lesão corporal seja alterado para homicídio, e que também já foi feito o requerimento ao Clube da 3ª Idade e a empresa que fazia a segurança do evento dos nomes de quem estava trabalhando no local no dia da agressão à Roberto.

Nas redes sociais, amigos lamentam a morte do contador, que sempre foi muito querido por todos.

Roberto tinha 53 anos

Receba nossas notícias em primeira mão!