Buscar no site

Morre Durval Morelli Neto vítima da COVID-19

Ele estava internado há mais de duas semanas e teve seu quadro agravado

Redação AssisCity

  • 17/06/21
  • 09:00
  • Atualizado há 148 semanas

Morreu nesta quinta-feira, 17 de junho, Durval Morelli Neto, 41 anos, vítima de complicações da COVID-19. Influente por seu engajamento político, o paulistano que veio para Assis com apenas um ano de idade estava internado há mais de 15 dias , porém teve um agravamento em seu caso.

Durval Morelli, estudante de medicina, curso que não concluiu, tinha grande interesse pela política e grandes afinidades com políticos de expressão nacional, assim como o ex-governador de São Paulo, Paulo Maluf, com quem tinha forte laço de amizade e muita afinidade, devido ao seu gosto político desde muito jovem. Foi assim que Durval entrou de vez nesse cenário e se candidatou a cargos eletivos em vários pleitos eleitorais, entre eles para vereador e deputado Federal, mas não conseguiu ser eleito em nenhuma das candidaturas.

Amante de viagens e bons papos, muito alegre e descontraído, Durval Morelli era muito conhecido e deixou bons amigos e muitas histórias que serão lembradas.

Durval era solteiro e deixa, além dos pais Antônio Morelli e Maria Silvia, os irmãos Fabiano, Antônio Carlos e Carlos Durval, todos médicos.

De acordo com o irmão Fabiano Morelli, mesmo não estando mais em período de transmissão, a família resolveu não fazer velório por precaução e o sepultamento será as 14 horas no cemitério de Paraguaçu Paulista como era da vontade dele ser sepultado com os avós maternos.

divulgação - Durval Morelli Neto, 41 anos
Durval Morelli Neto, 41 anos

Receba nossas notícias em primeira mão!