30 de Janeiro de 2023
20º/30º
Notícias - Local

Morre jovem vítima de acidente de moto na Avenida Rui Barbosa

O jovem estava acompanhado de uma menina e os dois foram arrastados por um carro a mais de 50 metros

Morreu na manhã desta segunda-feira, 14 de dezembro, Leandro Rosendo, de 18 anos, após não resistir aos ferimentos do acidente sofrido na madruga deste domingo, na Avenida Rui Barbosa em Assis.

O jovem estava internado na UTI do Hospital Regional de Assis, passou por uma cirurgia e por volta das 04h30 não resistiu aos ferimentos e morreu.

O acidente ocorreu por volta das 2h30 de domingo, na garupa dele estava uma jovem de 17 anos, que também está internada em estado grave e aguarda por cirurgia.

Divulgação - Leandro Rosendo, 18 anos
Leandro Rosendo, 18 anos


A moto foi atingida por um Fiat/Cronos que os arrastou por 50 metros na avenida.

O motorista estava com sinais de embriaguez e de acordo com um amigo de Leandro, que estava no local do acidente, Murilo Leite, o motorista do carro tentou fuga e logo após a polícia o encaminhou para o Plantão Policial, onde prestou depoimentos e foi liberado.

Divulgação - Acidente ocorreu na Avenida Rui Barbosa
Acidente ocorreu na Avenida Rui Barbosa


Leandro não tinha habilitação. Ele deixa os pais Bibiane Rosendo e Thiago Consoli Claudino. Leandro será velado na Funerária São Vicente Prever e o sepultamento será às 16h30 desta segunda-feira no Cemitério da Saudades de Assis.

Em nota, a Delegacia Seccional de Assis emitiu:

Com relação à ocorrência registrada na madrugada do dia 13.12 - RDO 5063/2020, versando sobre Lesão Corporal Culposa e Embriaguez ao volante, a Delegacia Seccional de Polícia de Assis esclarece que foi instaurado o competente Inquérito Policial nº 269/2020 para esclarecimento de todos os fatos, que irá apontar as circunstâncias do ocorrido e sua responsabilidade criminal, agora por homicídio culposo e lesão corporal culposa, além da embriaguez, tendo em vista o óbito da vítima LRCC.

Informa também que foram devidamente requisitados os exames periciais para comprovação técnica dos fatos, inclusive a coleta de sangue do condutor do veículo para apuração de embriaguez e que estão sendo procedidas investigações para levantamento de provas, como outras testemunhas presenciais e acesso a monitoramento de câmeras existentes no local.

Outrossim, registra que o caso está sendo devidamente acompanhado pelo Ministério Público de Assis. Delegacia Seccional de Polícia de Assis.





Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM