Buscar no site

Morre locutor José Mauro Ferrari aos 62 anos em Assis

Internado no Hospital Regional de Assis, José Mauro Ferrari estava em tratamento de um câncer de pulmão, deixando um legado como locutor nas rádios Cultura, Difusora e Antena Jovem.

Redação AssisCity

  • 18/05/23
  • 09:00
  • Atualizado há 45 semanas

Nesta quinta-feira, 18 de maio, a região de Assis perdeu uma das vozes mais marcantes das rádios e rodeios regionais, com o falecimento de José Mauro Ferrari, aos 62 anos. Internado no Hospital Regional de Assis, o locutor não resistiu às complicações de um câncer de pulmão..

José Mauro Ferrari iniciou sua carreira na Rádio Difusora de Assis, em 1986, onde conquistou seu espaço e cativou ouvintes com sua voz única e carisma contagiante. Em 1988, ele migrou para a Rádio Antena Jovem, onde permaneceu por 15 anos, sendo reconhecido pela sua paixão pelos rodeios e por transmitir toda a emoção das competições para milhares de pessoas.

divulgação - José Mauro Ferrari, 62 anos - Foto: Divulgação/Memorial do Rádio Assisense
José Mauro Ferrari, 62 anos - Foto: Divulgação/Memorial do Rádio Assisense

Com sua habilidade em narrar os eventos, José Mauro conquistou uma grande audiência na região de Assis, tornando-se uma figura querida e respeitada. Sua voz inconfundível era um marco nas festas e competições de rodeio, sendo reconhecida por todos os presentes.

Seu corpo está sendo velado no Centro Funerário São Vicente Prever, sala Nobre, e seu seúltamento está agendado para às 15h30, no Cemitério Municipal de Assis.

Receba nossas notícias em primeira mão!