Morre Maria das Graças Rodrigues, jogadora do vôlei adaptado de Assis, aos 72 anos, em Marília
Maria está sendo velada no Velório Municipal de Paraguaçu Paulista; seu sepultamento será às 16h no Cemitério Municipal da cidade
Redação AssisCity
- 12/09/24
- 14:00
- Atualizado há 4 semanas
Morreu na noite desta quarta-feira, 11 de setembro, Maria das Graças Rodrigues, jogadora do vôlei adaptado de Assis, aos 72 anos. Maria faleceu em um hospital na cidade de Marília, onde realizava tratamento para um câncer de pulmão. Ela faleceu em decorrência de uma neoplasia.
Malu Ogeda, amiga de Maria das Graças e companheira de vôlei, contou ao Portal AssisCity que Maria se afastou dos treinos devido a descoberta da doença. "Nós eramos companheiras de treino, ela jogava com a equipe do 68+ e eu jogava com as equipes de 45+ e 58+, e nossas equipes treinavam juntas. Por conta da doença ela se afastou dos treinos, foi internada e lá descobriu o câncer que estava em um estágio muito avançado. Ela começou a fazer o tratamento em Marília, mas infelizmente não resistiu. Ela era uma pessoa muito alegre, divertida, uma pessoa maravilhosa e que vai nos fazer muita falta", disse.
Maria das Graças era casada com Antônio Rodrigues dos Santos e deixa cinco filhos, José, Rosemeire, Cristina, Cláudio e Maria Lídia.
O corpo de Maria das Graças está sendo velado no Velório Municipal de Paraguaçu Paulista, de onde sairá para sepultamento às 16h desta quinta-feira, no Cemitério Municipal da cidade.