13 de Abril de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Morre Sérgio Rubens Bechelli de complicações da COVID-19

Sérgio havia feito uma postagem em suas redes sociais há uma semana informando sobre a doença

Morreu na madrugada desta quinta-feira, 4 de março, o morador de Assis, Sérgio Rubens Bechelli, 43 anos, vítima de complicações da COVID-19.

Ricardo Bechelli, irmão de Sérgio conta que na quarta-feira, 24 de fevereiro, ele deu entrada na UPA, com sintomas de COVID-19, sendo transferido para a Santa Casa de Assis, recebendo a confirmação da doença na quinta-feira, e sendo transferido para a UTI na sexta-feira, 26 de fevereiro, sendo intubado no sábado.

"Ele teve uma leve melhora na segunda-feira, porém na madrugada desta quinta-feira, ele teve duas paradas cardíacas e veio a óbito, ele era obeso e sofria de problemas cardíacos, esta é uma doença que não escolhe, e quem tem problemas deve ter mais cuidado, pois estão mais propícias a esta fatalidade", lamenta.

Sérgio era design e proprietário da Afflatus Design, era solteiro e não tinha filhos. Ele era filho de Vilma Aparecida de Paula (em memória) e Enzo Rubens Bechelli.

Na quinta-feira, quando já estava internado Sérgio fez uma postagem em seu facebook informando sobre a doença e sua internação.

Seu sepultamento será às 10h30 desta quinta-feira, no Cemitério Municipal de Assis.

divulgação - Sérgio Bechelli, 43 anos
Sérgio Bechelli, 43 anos

Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM