Buscar no site

Moto furtada é recuperada um ano depois em Palmital

A Honda NXR125 Bros HS, com registro em Cândido Mota, apresentava o número de chassi suprimido e não possuía a placa de identificação

Redação AssisCity

  • 13/05/23
  • 11:00
  • Atualizado há 48 semanas

Nesta sexta-feira, dia 12 de maio, a polícia obteve sucesso na recuperação de uma motocicleta que havia sido furtada há cerca de um ano. O caso ocorreu por volta das 23h30, na Rua Idalecio Marques de Lima, em Palmital.

Após receber informações do COPOM, as autoridades se deslocaram até o endereço informado, onde abordaram um indivíduo que estava em posse da motocicleta em questão.

A Honda NXR125 Bros HS, com registro em Cândido Mota, apresentava o número de chassi suprimido e não possuía a placa de identificação. Entretanto, o número do motor estava intacto, o que permitiu a consulta e a confirmação de que se tratava do veículo furtado.

Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ao ser questionado, o indivíduo afirmou ter adquirido a motocicleta alguns dias atrás em uma negociação com uma pessoa desconhecida. Ele informou ainda que tinha a intenção de vendê-la pelo valor de R$ 2.000,00.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito pelo crime de receptação. O homem, juntamente com a motocicleta e o proprietário legítimo do veículo, foram conduzidos à CPJ de Assis para as devidas providências.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias