Buscar no site

Motociclista morto em acidente e o filho dele estavam indo para o trabalho em Cândido Mota

Ele deixou a viúva e cinco filhos

  • 09/07/18
  • 14:00
  • Atualizado há 301 semanas

A trágica morte de Luiz Rafael Clemes, de 34 anos, na manhã deste sábado, dia 7 de julho, na rodovia Benedito Pires, chocou a população de Assis e região. A viúva de Luiz, Sara Leticia Marques, concedeu entrevista exclusiva a reportagem do AssisCity e revelou que sua família está despedaçada. "Estamos muito tristes com tudo o que aconteceu, não sei o que vai ser da minha família agora", fala emocionada.

Luiz e o filho de 17 anos saíram bem cedinho de Assis e estavam indo trabalhar de moto, uma Biz, em uma farinheira em Cândido Mota, onde o adolescente fazia alguns bicos e Luiz era funcionário há oito anos. O filho de Luiz e Sara foi encaminhado para socorros médicos na UPA e depois transferido para o NAR do Hospital Regional , de onde recebeu alta e já está sob os cuidados familiares. "Ele contou pra mim alguns detalhes do acidente, disse que ele e o pai tinham observado que carro vinha em zig-zag na pista no sentido Cândido Mota a Assis até que invadiu a pista contrária e bateu de frente com a moto. Meu marido tentou desviar mas, não conseguiu", conta Sara.

Luis e Sara tem cinco filhos, um de 21 anos, outro de 17, 15, 14 e a mais nova 7 anos. "Ele era um ótimo pai, um ótimo marido e muito trabalhador. Não sei o que vai ser da nossa vida agora", lamenta.

Sepultamento

O corpo de Luiz foi sepultado neste domingo, dia 8 de julho, no cemitério de Assis.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias