Buscar no site

Motociclistas de Assis participam de ato em apoio a Bolsonaro em Presidente Prudente

Ato reuniu milhares de apoiadores

Redação AssisCity

  • 31/07/21
  • 12:00
  • Atualizado há 142 semanas

Na manhã deste sábado, 31 de julho, cerca de 200 motociclistas de Assis e região participaram de uma motociata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, realizada em Presidente Prudente.

Os motociclistas de Assis e região, viajaram divididos em grupos que saíram de Assis, nesta sexta-feira e também na manhã deste sábado.

divulgação

O ato reuniu milhares de apoiadores que realizaram um passeio de motocicleta pela cidade.

Bolsonaro desembarcou no avião presidencial por volta das 8h30 no Aeroporto Estadual de Presidente Prudente. Em seguida, sobrevoou a cidade em um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB).

divulgação

Na sequência, Bolsonaro deu início ao passeio de motos, que passou pelas rodovias Júlio Budiski (SP-501), Assis Chateaubriand (SP-425) e Raposo Tavares (SP-270). Os motociclistas também percorreram trechos das avenidas Coronel José Soares Marcondes, Manoel Goulart e 11 de Maio.

O evento terminou no Parque do Povo, onde correligionários de Bolsonaro organizaram um ato em defesa do voto auditável.

Emerson Sanchez/TV Fronteira - O presidente Jair Bolsonaro participa neste sábado (31) de um passeio de motociclistas em Presidente Prudente (SP) — Foto: Emerson Sanchez/TV Fronteira
O presidente Jair Bolsonaro participa neste sábado (31) de um passeio de motociclistas em Presidente Prudente (SP) — Foto: Emerson Sanchez/TV Fronteira

Após o passeio, Bolsonaro participará da inauguração do credenciamento do Hospital de Esperança, antigo Hospital Regional do Câncer, ao Sistema Único de Saúde (SUS).

divulgação - Motociclistas de Assis participaram do ato
Motociclistas de Assis participaram do ato

divulgação - Cerca de 200 motociclistas de Assis e região participaram da motociata
Cerca de 200 motociclistas de Assis e região participaram da motociata

Emerson Sanchez/TV Fronteira - Após o passeio de moto, Bolsonaro participou de um ato em defesa do voto auditável no Parque do Povo, em Presidente Prudente — Foto: Emerson Sanchez/TV Fronteira
Após o passeio de moto, Bolsonaro participou de um ato em defesa do voto auditável no Parque do Povo, em Presidente Prudente — Foto: Emerson Sanchez/TV Fronteira

divulgação - Bolsonaro participou da inauguração do credenciamento do Hospital de Esperança ao Sistema Único de Saúde (SUS).
Bolsonaro participou da inauguração do credenciamento do Hospital de Esperança ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Receba nossas notícias em primeira mão!