12 de Maio de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Motorista de veículo que matou psicóloga está em hospital sob escolta policial

Fiança para liberdade provisória é de 7 salários mínimos

Está preso sob escolta policial na Santa Casa de Assis, o dentista, de 24 anos, que dirigia o veículo Volkswagen/Gol, que colidiu contra um prédio e matou a psicóloga Maria Flávia Camoleze, de 26 anos, na madrugada deste sábado, 1° de maio, na Avenida Rui Barbosa em Assis.

O dentista é morador de Cândido Mota, e de acordo com as imagens de câmeras de segurança, subia a Avenida em alta velocidade, quando colidiu brutalmente com as portas do prédio da esquina com a Travessa Sorocaba.

Divulgação - Acidente aconteceu na madrugada deste sábado na Avenida Rui Barbosa — Foto: The Brothers/Divulgação
Acidente aconteceu na madrugada deste sábado na Avenida Rui Barbosa — Foto: The Brothers/Divulgação


Segundo o Delegado, Ricardo Fracasso, da Delegacia Seccional de Assis, "o motorista apresentou sinais de embriaguez e a Polícia Civil o prendeu em flagrante no momento do acidente".

Segundo apurado pela redação o Juiz determinou a liberdade provisória do rapaz, caso seja pago o valor de 7 salários mínimos como fiança. "Até às 14h deste sábado, ainda não haviam pago o valor estipulado, então o motorista segue preso sob escolta na Santa Casa de Assis", explicou o Delegado.

Ricardo ainda destacou que vão ser apuradas, nos próximos 10 dias, se a informação de que motorista estaria tirando racha é verídica.

Confira as imagens do momento do acidente:


Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM