30 de Outubro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Motorista embriagado e sem habilitação provoca acidente na Vila São Benedito em Assis

Foi verificado que a habilitação do homem estava vencida desde 2018 e o carro estava com documentação vencida desde 2014

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira, 22 de setembro, um pedreiro de 36 anos, que provocou um acidente de trânsito na Vila São Benedito em Assis, por embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação.

Segundo o boletim de ocorrência, os veículos envolvidos eram um Fiat/Uno 1989 branco, e o carro da vítima, um Chevrolet/Ônix 2017, branco, que estava devidamente estacionado.

Em conferência de documentação, foi verificado que o indiciado, um pedreiro de 36 anos, está com sua Carteira Nacional de Habilitação vencida desde 2018, e que seu carro com documentos vencidos desde 2014.

Segundo boletim, o pedreiro estava visivelmente embriagado e precisou ser algemado, pois estava bastante alterado e reagiu à prisão, sendo apresentado no Plantão da Polícia Civil, se recusando a realizar o teste do etilômetro e também a coleta de sangue para exame laboratorial.

A médica legista foi chamada ao Plantão e atestou o estado de embriaguez do motorista. O delegado de plantão determinou fiança de R$ 1.567,50, que não foi paga e o homem ficou preso.
Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM