Buscar no site

Motorista preso em acidente que matou psicóloga de 26 anos em Assis é solto após pagar fiança

Câmera flagrou momento em que o veículo em alta velocidade atingiu um prédio comercial no centro.

G1

  • 02/05/21
  • 20:00
  • Atualizado há 154 semanas

O motorista que foi preso após o acidente que matou uma psicóloga de 26 anos na madrugada deste sábado (1º), no centro de Assis (SP), foi liberado após pagamento de fiança de 7 salários mínimos, cerca de R$ 7,7 mil.

De acordo com a Polícia Civil, Maria Flávia Camoleze estava no banco de passageiros do veículo que bateu em um prédio comercial por volta das 2h30, na Travessa Sorocabana. A Polícia Civil investiga se o motorista, um dentista de 24 anos, estava participando de um racha.

Logo após o acidente, o jovem foi preso em flagrante por homicídio culposo e por apresentar sinais de embriaguez. Porém, ele passou por audiência de custódia onde foi estabelecida a fiança.

Divulgação - Acidente aconteceu na madrugada deste sábado na Avenida Rui Barbosa — Foto: The Brothers/Divulgação
Acidente aconteceu na madrugada deste sábado na Avenida Rui Barbosa — Foto: The Brothers/Divulgação

Além do pagamento dos R$ 7,7 mil, o motorista também teve que entregar a carteira nacional de habilitação e não pode sair da cidade sem autorização do juiz responsável pelo caso.

De acordo com o delegado seccional de Assis, Ricardo Fracasso, os policiais estão analisando as imagens das câmeras de segurança e vão ouvir testemunhas para apurar as causas da batida. A Polícia Civil tem até 30 dias para concluir o inquérito.

Divulgação - Maria Flávia, de 26 anos
Maria Flávia, de 26 anos

Um vídeo feito por uma câmera de segurança mostra o momento do acidente (veja abaixo). É possível ouvir no vídeo sons de carro acelerando, frenagem e derrapagem (som de "pneu cantando") antes da batida, o que pode indicar que os motoristas participam de um racha.

"Serão apuradas todas as demais circunstâncias do ocorrido para confirmar ou não essas informações de que teria ocorrido racha na avenida", afirma o delegado.

Comoção

Maria Flávia Camoleze foi enterrada na manhã deste domingo (2) no Cemitério Municipal de Cândido Mota, cidade onde a família da jovem mora.

A prefeitura e a Santa Casa de Cândido Mota emitiram notas de pesar pela morte de Maria Flávia, que era filha do provedor do hospital.

"O prefeito Eraldo e o vice Carlos prestam suas condolências ao pai Dr José Augusto, à mãe Eliane Camoleze Augusto, aos irmãos, demais familiares e amigos, e oram suplicando a Deus por conforto nesse momento de inimaginável dor e tristeza."

Receba nossas notícias em primeira mão!