30 de Junho de 2022
20º/30º
Notícias - Local

Mulher bate em letreiro de posto de combustíveis e é presa por embriaguez ao volante

A condutora do veículo tentou fugir do local

Na madrugada desta sexta-feira, 27 de maio, uma mulher foi presa por embriaguez ao volante após bater no letreiro de um posto de combustíveis, no bairro San Fernando Valey em Assis.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local abordou a condutora de um Fiat/Palio Essence, cinza, com placas de Assis, que apresentava sinais de embriaguez, olhos vermelhos e fala pastosa. Ela já é conhecida nos meios policiais por dirigir embriagada.

Após se recusar de fazer o teste de etilometro, a condutora do veículo ligou a chave de ignição e tentou fugir do local e foi contida pela equipe policial, que retirou as chaves do carro.

Durante vistoria do veículo a polícia encontrou uma garrafa de cerveja consumida pela metade, uma garrafa vazia e outras garrafas de cerveja dentro de uma bolsa térmica e meia caixa de cerveja vazias no porta malas.

Diante dos fatos, a equipe apresentou a ocorrência no Plantão Policial. No boletim ainda consta que a condutora apresentou agressividade, chutou a viatura e foi feito o uso de algemas para retirá-la do local.

No plantão a condutora prestou depoimento e foi submetida a exame clínico por médico legista do quadro do Instituto Médico Legal, sendo constatada a embriaguez.

A pena para a infração é de 6 meses a 3 anos e multa, porém, familiares da condutora que estavam no local apresentaram o valor da fiança de R$1.212,00 e a mulher foi liberada.
Redação AssisCity
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM